Luto e visita oficial marcam dia após explosão em Palotina

Até hoje de manhã tinham sido confirmados 8 óbitos; 11 feridos, que estão sendo atendidos em hospitais da região e de Curitiba, e uma pessoa continuava desaparecida. O governador em exercício Darci Piana esteve hoje na Cooperativa de Palotina, Oeste do Estado, onde o silo explodiu ontem à tarde. Ele foi acompanhar a situação e reforçar o compromisso do governo em dar todo apoio necessário à operação.
Cerca de 35 bombeiros militares de todas as cidades da região começaram o atendimento e 14 bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), equipe especializada da corporação, além de cães, foram enviados no fim da noite e começo da madrugada da Capital para Palotina para a continuidade das buscas.
Também hoje o Governo Estadual decretou luto de três dias.

Investigações
Peritos da Polícia Científica também estão na área do incidente desde a noite da ocorrência para auxiliar a esclarecer os fatos. Um inquérito já foi aberto pela Polícia Civil para apurar as causas da explosão.

Fonte e Foto: Agência Estadual de Notícias PR

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Luiz Flávio

    Li noticia de que a empresa proibiu que funcionarios participassem do velorio, se for verdade é um escárnio e grande desrrespeito dos responsáveis – ou irresponsáveis. Oito funcionários perderam a vida e a empresa não pode parar um minuto sequer? Capitalismo selvagem é isso ai. Que o MPT intervenha e de a punição cabível a esta excrescência administrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios