Mais uma Pancada no nosso lombo. TC revoga liminar e Sanepar vai aumentar a tarifa de novo

do Contraponto

O Tribunal de Contas do Estado revogou, nesta quarta-feira, a liminar que impedia a Sanepar de reajustar as tarifas de água e esgotos no Paraná. A parcela do aumento que será implantada agora é de 3,76%.

Em abril passado, a Agepar (Agência Reguladora do Paraná) havia autorizado reajuste de 12,13% nas tarifas, pedido pela Sanepar. Em maio, o Tribunal de Contas autorizou reajuste de 8,37%, mas agora concedeu a diferença.

A Sanepar imediatamente divulgou Fato Relevante, conforme determina a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para empresas com papeis negociados em bolsa de valores.

4 comentários em “Mais uma Pancada no nosso lombo. TC revoga liminar e Sanepar vai aumentar a tarifa de novo

  • 23/10/2019, 17:59 em 17:59
    Permalink

    Meus DEUS. Quando o MP vai olhar para esse CONTRATO de Londrina com a SANEPAR?

    Resposta
  • 23/10/2019, 21:20 em 21:20
    Permalink

    Lá vem a turminha que quer tomar seu banhinho de meia-hora e encher sua piscininha com água baratinha!… Querem espantar do nosso Paraná e do nosso Brasil os investidores internacionais que acreditam em nosso país. Se a gente ficar com picuinha e reduzir seus lucros, eles abandonam o nosso estado. A Sanepar precisa garantir bons lucros ao Janus Henderson Global Select Fund, Wellington Trust Company N. A., Government of Singapore entre muitos outros investidores internacionais. Esses vermelhinhos paranaenses querem, no fundo, reduzir as aposentadorias dos velhinhos de Miami que são pagas por esses fundos que investiram aqui no Paraná. Vocês não vão querer a volta do Requião que acabou com a Sanepar e a Copel com aquelas tarifas congeladas e as tarifas sociais, não é mesmo? Boa, TC, é isso aí!

    Resposta
  • 23/10/2019, 21:28 em 21:28
    Permalink

    Não vai demorar muito e o paranaense vai poder beber a famosa água Perrier: é que ela será mais barata que a água da Sanepar!

    Resposta
  • 25/10/2019, 16:58 em 16:58
    Permalink

    conhecem o tal de gatinho eu fiz aqui e que maravilha ….so pago a tarifa minima……e ja fz tres anos……tem uma paixão neste meu angora…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: