Manifestação na prefeitura

Representantes do Coletivo de Sindicatos de Londrina vão realizar um ato público hoje (26), às 16 horas, em frente da Prefeitura de Londrina para lembrar das vítimas da covid 19 no município. No local, serão fixadas 158 cruzes em solidariedade às famílias das pessoas que morreram por causa do novo coronavírus na cidade.

Segundo os organizadores, o ato será silencioso e visa chamar a atenção da população para o aumento dos casos da doença na cidade. Há meses, os membros do Coletivo têm se posicionado por meio das redes sociais contra as medidas de isolamento tomadas pela prefeitura, que, para eles é o principal motivo do aumento de óbitos.

Recentemente os sindicalistas se reuniram com o prefeito Marcelo Belinati, solicitando ações urgentes no combate a Covid 19. Alguns exemplos como o caso do Sindicato dos Bancários, que solicitaram a criação de um decreto especifico para o funcionamento das agencias e do Sindprevs PR que exigem a testagem em todos os profissionais de saúde do município. Diante das solicitações, a prefeitura não manifestou nenhuma resposta.

2 thoughts on “Manifestação na prefeitura

  • 26/08/2020, 17:22 em 17:22
    Permalink

    Super importante manifestação! Uma pena não ter sido divulgada antes…

    Resposta
  • 26/08/2020, 22:47 em 22:47
    Permalink

    O prefeito começou bem no combate a pandemia, mas não aguentou e cedeu às pressões dos poderosos, da ACIL e outros. Agora está sendo omisso, peitou o Governo Estadual e não fechou o comércio de Londrina quando o Ratinho mandou, e essa semana é recorde atrás de recorde de novos casos em 24h, três dias atrás 142 casos, ontem 105 e hoje o recorde dos recordes de novos casos em 24h, 160 casos. Pelo jeito, para o prefeito, a manutenção de empregos e de empresas é muito mais importante do que salvar vidas. Para o prefeito Marcelo Belinati um emprego vale mais que uma vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: