Mara Boca Aberta diz que projeto não é imoral ou em benefício próprio

Procurada pelo blog, a vereadora Mara Boca Aberta enviou um áudio dizendo que não considera o projeto que suspende a cassação do então vereador e hoje deputado Boca Aberta seja imoral ou em benefício próprio.

Ouça a argumentação da vereadora.

9 thoughts on “Mara Boca Aberta diz que projeto não é imoral ou em benefício próprio

  • 01/03/2021, 17:51 em 17:51
    Permalink

    Meu pai do Céu, para esse avião que eu quero descer. Que pérola de argumento. Mara Boca Aberta, eleita,sem abrir a boca. Eu se fosse os dois citados já entrava,com processo. Depois da outra,boca,dura, acho que vai ser outra,Legislatura perdida.

    Resposta
  • 01/03/2021, 17:57 em 17:57
    Permalink

    Pé na Jaca… nova vereadora acusa a quadrilha Que estava na Câmara.
    E aí Nantes?

    Resposta
    • 02/03/2021, 10:54 em 10:54
      Permalink

      Desculpa esfarrapada. Cara de pau.
      É absurdamente ilegal e imoral.
      Total quebra de decoro parlamentar. Tentativa de se beneficiar, beneficiar o esposo. Projeto nepotista.
      Espero que, esses edis, apesar dos tipos, não compactuem com esse escândalo, apesar de terem aprovado por unanimidade nessa legislatura, outro projeto semelhante, que foi do vereador-reeleito-dono de academia Fernando Madureira, que todos já sabem o conteúdo.
      A culpa é do tipo de eleitor que o País tem.

      Resposta
    • 02/03/2021, 12:56 em 12:56
      Permalink

      Mais uma perseguição contra família Boca Aberta, não tem problema nisso, defender o #esposo Deputado Boca Aberta que faz grande diferença no meio político , com Grande foco na Saúde Londrina e Região , e continuar fazendo seu trabalho! E reverter situação sim Não roubou o povo, pelo contrário só Fez bater de frente com os porcos e não se juntou a eles … justiça mostrou quem é mal caráter Roni/takahashi! Desmantelou os grandes articuladores ladrões do povo…Boca Aberta não se aliou e por isso segue a perseguição!

      Resposta
  • 01/03/2021, 19:04 em 19:04
    Permalink

    Uma vergonha. MP precisa agir.

    Resposta
  • 01/03/2021, 21:12 em 21:12
    Permalink

    Se legislar em causa própria for falta de decoro, vamos pôr na lista para discussão o vereador Madureira. Sim! O vereador Madureira é o autor do Projeto de Lei nº 68/2020 para garantir o funcionamento do seu negócio mesmo no período de pandemia. O interesse pessoal era tão descarado que o vereador propôs o projeto de lei, votou nele e depois votou contra o veto do prefeito ao seu projeto de lei. Antigamente o vereador que tinha algum interesse pessoal na aprovação de uma lei dava uma disfarçada e se abstinha de votar nessa proposta além de pedir que um colega apresentasse o projeto de lei polêmico.

    Resposta
  • 02/03/2021, 08:59 em 08:59
    Permalink

    Infelizmente, já começaram os projetos Tabajara para criar confusão e agradar eleitores idiotas. Tem projeto na área para que o comércio deixe de pagar impostos durante a pandemia e outro, mais imbecil, proibindo o LOKDOW. Da pena destes vereadores que não tem a mínima ideia, a minima noção a respeito de quem tem a prerrogativa Constitucional de Legislar sobre estas matérias. Mas como falei, vale tudo para agradar os eleitores e depois propagandear que tentou fazer mas foi barrado. Truque manjado deste povo. Seguinte pessoal, trabalhem com objetividade e inteligência, estamos com problemas mais urgentes e complexos e por esta razão foram eleitos. Parem de brincar de “Vereado” OK?

    Resposta
  • 02/03/2021, 10:20 em 10:20
    Permalink

    Jessica vai ser nossa Prefeita
    Isso ai amiga.

    Resposta
  • 02/03/2021, 12:44 em 12:44
    Permalink

    essa perseguição nao acaba nunca, deixa a vereadora mara boca aberta quererm cassar ela pq ? ela nao fez nada ilegal nao cometeu nenhum crime

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: