Mas afinal, prefeito eleito de Londrina e equipe de transição vão falar a mesma lingua?

“Quero que a Sercomtel se transforme numa grande empresa de tecnologia e para isso contaremos com o apoio do governo do estado. Eu assumo um compromisso com os funcionários e com a cidade que sou contra a venda da Sercomtel e irei trabalhar muito para que esta empresa cresça ainda mais.”
Deputado Marcelo Belinati, na noite do dia 3 de novembro, durante a abertura do I Fórum Sercomtel de IoT, realizado no Senai Londrina.

Enquanto isso, a equipe de transição do prefeito eleito dá sinais claros e evidentes que o fim da Sercomtel está próximo.

Em quem acreditar?

3 thoughts on “Mas afinal, prefeito eleito de Londrina e equipe de transição vão falar a mesma lingua?

  • 22/11/2016, 18:20 em 18:20
    Permalink

    Esta na hora do prefeito mostrar a que veio.Pareçe que es´ta totalmente perdido em assumir o que tanto almejou possuir.Não tem equipe preparada, só fala em rombo, e para alguns já terceirizou o mandato.O que faz Marcelo em Brasilia, sendo que por aqui a coisa ta pegando fogo.Pareçe que iremos ver um replay do governo de Homero…..Prefeito cuide de sua casa, senão ira achar alguém que tome posse.

    Resposta
  • 23/11/2016, 13:19 em 13:19
    Permalink

    Marcelo Acanhado, Bruno Lobão, Moacir Macarrone, Edson Sabidão, Ancora Junker, etc. Essa equipe é muito ruim. Cacaracá

    Resposta
  • 24/11/2016, 08:01 em 08:01
    Permalink

    Lamento mas com os nomes que estao sendo ventilados a possibilidade de dar certo a administraçao e pouca. Vire a mesa Marcelo e mande o bebe jonhson a merda, pois basta ver a quantidade de votos que teve qua do concorreu a prefeito. Ele representa uma ala podte da politica londrinense. Pense nisso Marcelo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: