Médicos plantonistas dos hospitais estaduais podem parar em Londrina. Mas Richa diz que está tudo bem

Ou os assessores mentiram para ele ou ele, o governador Beto Richa, mentiu para nós. Durante sua rápida visita à Expo Londrina, na manhã de sábado, Richa foi perguntado sobre os repasses para o Consórcio Intermunicipal de Saúde que gerencia o sistema na região de Londrina. Disse Richa que estava tudo em dia.

Não está.

Os médicos plantonistas dos hospitais estaduais da Zona Sul e da Zona Norte de Londrina, não receberam os salários que deveriam ser pagos em fevereiro e, possivelmente, não vão receber os que vencem depois de amanhã.

Para piorar, o quadro de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem foi reduzido nos dois hospitais.

Para piorar ainda mais, empresas que fazem radiografia, ultrason, etc, estão sem receber desde dezembro.

Hoje haverá uma reunião entre os médicos para ver se continuam dando plantão mesmo sem receber os salários.

Um comentário em “Médicos plantonistas dos hospitais estaduais podem parar em Londrina. Mas Richa diz que está tudo bem

  • 13/04/2015, 22:27 em 22:27
    Permalink

    Lamentável mas o nosso Estado esta sem comando, e infelizmente esta reeleição foi uma decepção. Mais o que esperar de um governador que vai buscar em SALVADOR na Bahia uma pessoa para ser o seu Secretario da Fazenda , cargo este que precisa de pessoas que conheçam o Estado. Não é muito estranho esta decisão? Este é o jeito sério de fazer politica do PSDB.Alias tivemos um exemplo de muita seriedade do ex-governadorde Minas Gerais EDUARDO AZEREDO do PSBD, que renunciou para não ser cassado. Não seria este o caminho do nosso governador também ? OU O BLOCO DO CAMBURRÃO SEGURA A BARRA?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: