Mourão ou está desinformado ou mentiu mesmo

O vice-presidente da República Hamilton Mourão, ao justificar o upgrade na carreira do filhão, funcionário do Banco do Brasil há 18 anos, e que saiu de um salário de 12 mil para mais de 36 mil ao ser nomeado para a assessoria direta do presidente do BB, disse que o filho Antonio Rossel Mourão havia sido perseguido pelo PT por isso não havia subido na carreira. Ou mentiu ou estava desinformado.

Pois bem. O site Congresso em Foco foi atrás e descobriu que, ao contrário do que disse Mourão, o filhote Rossel Mourão teve oito promoções nos governos Lula e Dilma.

Veja a lista de promoções do filho do general:

1 – 21 de janeiro de 2003: passa de gerente de Expediente em Campo Novo (RS) para gerente de Contas II em Brasília, na Asa Sul;
2 – 5 de março de 2003: operador financeiro Jr., já fora de agência e na estrutura do banco;
3 – 9 de agosto de 2004: analista pleno na Diretoria de Agronegócio;
4 – 14 de maio de 2007: gerente negocial na Superintendência de Varejo do BB em Mato Grosso do Sul;
5 – 18 de junho de 2007: analista na mesma Superintendência em Mato Grosso do Sul;
6 – 21 de julho de 2008: de volta a Brasília, assume como analista sênior;
7 – 10 de dezembro de 2012: vira analista sênior na Gerência de Negócios;
8 – 28 de maio de 2013: promovido a analista empresarial na Gerência de Negócios.

Um comentário em “Mourão ou está desinformado ou mentiu mesmo

  • 11/01/2019, 10:15 em 10:15
    Permalink

    Raciocínio errado do site Congresso em Foco, que deveria seguir o conselho da sra. Moro e parar de criticar os membros do governo Bolsonaro, inclusive o marido dela. Me explico. Quantas promoções o filho do general (de pijamas) Mourão recebeu durante o governo petista? Oito? Apenas oito, gente. Se Lula e Dilma não tivessem perseguido terrivelmente o filho do vice-presidente, com certeza, ele teria recebido, no mínimo, 16 promoções. O site Congresso em Foco deve fazer parte do globalismo global marxista leninista maoísta segundo a nova inteligência direitista de Londrina aboletada em cargos do governo federal…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: