MP denuncia ex-assessor de Cida Borgheti

do Angelo Rigon

Leopoldo Fiewski (foto), que foi assessor da ex-governadora Cida Borghetti (PP), está entre os 11 denunciados criminalmente ontem pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Paraná. Os denunciados pelo Gaeco foram investigados na Operação Taxa Alta, que apura irregularidades no credenciamento de empresas pelo Departamento de Trânsito do Paraná, durante a curta gestão de Cida Borghetti, mulher do deputado federal Ricardo Barros (PP).

Das 11 pessoas denunciadas, seis são empresários e cinco eram servidores públicos comissionados na época dos fatos, dos quais quatro trabalhavam no Detran e um na Casa Civil. Leopoldo Floriani Fiewski Júnior foi assessor da Governadoria do Estado do Paraná, sendo o responsável pela elaboração do edital que teria beneficiado ilegalmente uma empresa. Os crimes denunciados são de organização criminosa, abuso do poder econômico, falsidade ideológica, irregularidade na inexigibilidade de licitação e vantagem na execução do contrato. leia mais

2 thoughts on “MP denuncia ex-assessor de Cida Borgheti

  • 14/08/2020, 18:05 em 18:05
    Permalink

    A família porta de cadeia. Volta e meia….

    Resposta
    • 15/08/2020, 12:58 em 12:58
      Permalink

      Assim como Michael Silva, filho do falido O Diário que mora em Londrina e tem negócios aqui, Fielwski (essa é a grafia correta de seu nome) já foi visto caminhando nas tardes de segunda e terça feira na margem do Igapó. Mais magro, seu paradeiro é dado como não conhecido. Outros Barristas também moram em Londrina atualmente e até cargo no executivo possuem. Tai mais uma pauta para nossa estimada imprensa. Filmem o Fielwski e mostrem para todos onde se esconde.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: