MP pede que políticos sejam investigados

O Gaeco que trabalha junto com o Ministério Público (MP) encaminhou  a Procuradoria – Geral da Justiça , informações sobre o envolvimento do governador do Paraná, Beto Richa e deputado estadual, Tiago Amaral. Dentre as informações cópias de depoimentos onde eles são citados.

Beto Richa foi citado pelo auditor e delator Luiz Antônio de Souza, onde ele fala sobre a campanha de reeleição de Beto Richa, que teria recebido R$ 4 milhões vindos de propina pagos por empresários ligados a Receita do Paraná. Já no caso de Tiago Amaral, antes de ser eleito, ele teria entregue uma propina de R$ 33 mil  para um auditor da Receita a pedido de um empresário, de quem ele era advogado. Ele também teria intermediado a negociação entre auditores corruptos e o empresário, para liberação de créditos tributários.

Um comentário em “MP pede que políticos sejam investigados

  • 16/07/2015, 07:35 em 07:35
    Permalink

    No caso do Dep. Tiago Amaral tem que ser investigado sim, mais te que investigar o professor que é o pai dele que em apenas 20 anos de vida pública ficou milionário, que hoje é conselheiro do TC ou seja o cara é peixe grande.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: