Mulher do primão enroladão do governador Beto Richa ganha diretoria da Sercomtel

O comando da Sercomtel tem nova composição. Foram extintos alguns cargos, inclusive a vice presidência que era ocupada pela mulher do Primão do governador Beto Richa, Luiz Abi Antoun, Eloiza Fernandes Pinheiro Abi Antoun.

 Eloiza não é mais funcionária de carreira da Sercomtel. Há dois anos ela ingressou no programa de demissão voluntária, mas permaneceu na vice-presidência.
Apesar dos escândalos envolvendo o marido, Luiz Abi, o governador Beto Richa não quis desamparar os seus e nomeou a prima diretora administrativa.
Na nota, distribuída a prefeitura deixa mais do que claro que não quer ser responsabilizada pelo remanejamento de Eloiza e diz que o cargo dela é de responsabilidade da Copel, ou seja, do governador.
NOTA OFICIAL DA SERCOMTEL

Foram ratificadas hoje, 20, em Assembleia Geral de Acionistas da Sercomtel, as mudanças estatutárias definidas na 72ª Assembleia Geral e Extraordinária, realizada no último dia 30. Com a reestruturação, a direção da Sercomtel passa a ter o seguinte formato: presidência, diretoria Administrativa, diretoria Financeira, diretoria Comercial e diretoria de Engenharia e Operações.

Neste novo modelo, foram suprimidas a vice-presidência e as diretorias de Participações e de Marketing e Serviços. A extinção desses cargos vai gerar uma economia estimada em R$ 700 mil por ano, o que representa um corte de 30% dos custos com a diretoria da operadora.

Logo após a Assembleia de Acionistas, o Conselho de Administração da Sercomtel deu posse à diretoria em seu novo formato, com os seguintes nomes: Christian Schneider (presidência); Agnaldo Aversani (diretoria Financeira); Flávio Luiz Borsato (diretoria de Engenharia e Operações); Eloiza Fernandes Pinheiro Abi Antoun (diretoria Administrativa); e Nilso Paulo da Silva (diretoria Comercial).

Schneider, Aversani e Borsato são indicados pelo sócio Município de Londrina, que detém 55% das ações da Sercomtel. Eloiza e Silva são indicados pela sócia Copel, que detém 45% das ações.

Segundo Schneider, por determinação dos acionistas e em continuidade ao processo de reestruturação da Sercomtel, está previsto também um corte de 30% nos custos com cargos de gerência e coordenação na operadora. Essa medida ainda depende de aprovação pelo Conselho de Administração da companhia.

6 thoughts on “Mulher do primão enroladão do governador Beto Richa ganha diretoria da Sercomtel

  • 20/05/2015, 17:54 em 17:54
    Permalink

    Beto Richa, explica isso, cada vez o senhor se enrola mais com essa turma.

    Resposta
  • 20/05/2015, 18:30 em 18:30
    Permalink

    ela não ganhou cargo, só teve o salario diminuido, ganhava como vice, e hoje e diretora, da uns 5 paus de diferença….ta bom pra quem nem parente é??????

    Resposta
  • 20/05/2015, 21:16 em 21:16
    Permalink

    Para quem está no andar de cima do governo tucano, tudo é festa. Danem-se os professores e demais servidores públicos. Depois vem um pau-mandado do tucanato nacional dizer que não tem dinheiro nem pra pagar reposição da inflação. E depois de dar uma tungada de R$ 500 milhões no cofre dos aposentados.

    Resposta
  • 20/05/2015, 21:21 em 21:21
    Permalink

    Essa é a maior prova do rabo preso do desgovernador para com o indiciado Luiz Abi. Basta o Ministério Público ligar os pontos e a justiça acordar para a realidade dos fatos.
    Ainda falta pressionar “devidamente” o fotógrafo de gafieira contratado a 6 mil mês pelo piá de prédio. Ainda, uma nova prisão do pato roco poderá ajudar ele a se lembrar de coisas que talvez esqueceu de dizer, pois como diz a boca pequena: passarinho na gaiola canta alto…

    Resposta
  • 21/05/2015, 09:56 em 09:56
    Permalink

    só fez bosteira no parana,cagou nos professores,meteu a mão,ajudou um monte de bandidos com cargos,fez a campanha com dinheiro roubado,nossa esqueci alguma coisa

    Resposta
  • 21/05/2015, 10:05 em 10:05
    Permalink

    Não se esqueçam de olhar o rabo “cumpanheirada”. O Vaccari continuou tesoureiro até na prisão em Curitiba. Que prova maior de rabo preso?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: