Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Nem todos pensam na reeleição

0 comentário

Enquanto vários vereadores de Londrina já estão em campanha eleitoral para se reeleger, há os que não decidiram se irão concorrer. É o caso do presidente da Casa, Fábio Testa. Professor e advogado, Testa pensa no mestrado que precisa de tempo, além das dores de cabeça que a política trás.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Londrinense Atento

    Infelizmente a política de Londrina perderia, afinal pessoa séria e honesta hoje é artigo em falta, basta ver a sua conduta durante o mandado.

  • Ana Célia Vilhena

    O candidato da vez agora é o Tiago Turini.

  • so observando

    tadinho da cria to tercilho, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • com um CHEFE de gabinete como o dele eu desistia ate de viver.

Deixe o seu comentário