NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ACIL

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ACIL:

A ACIL tem recebido diversas manifestações sobre uma informação falsa que está circulando nas redes sociais. O texto comunica a determinação da Prefeitura de Londrina para o fechamento geral do comércio e também fala em nome da ACIL.

Esclarecemos que essas informações não são verdadeiras e novas medidas a respeito de ações de combate ao coronavírus, alinhadas com o Poder Público, serão repassadas oficialmente pela entidade através de seus canais de comunicação.

A ACIL ainda lamenta que notícias de caráter duvidoso sejam propagadas em um momento tão delicado de nossa nação.

4 thoughts on “NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ACIL

  • 18/03/2020, 16:55 em 16:55
    Permalink

    E Maringá tb tem um texto circulando que diz que o comércio vai fechar por longo período

    É fake news tbm,?

    Resposta
  • 18/03/2020, 20:34 em 20:34
    Permalink

    Olha a Acil aí, minha gente… A nota acima me fez lembrar o site da Acil logo depois da reeleição da Dilma, em 2014. O site reproduziu, com especial destaque, matéria do jornal tucaníssimo Jornal de Londrina, com a manchete: “Com 77% para Aécio, Londrina teme retaliação federal”. Pura sacanagem contra o PT, que nunca fez qualquer retaliação a Londrina. Realmente o resultado, no segundo turno, em Londrina foi 78% para Aécio e 22% para a Dilma (o jornaleco não sabia fazer aproximação!). E quem é o Aécio hoje? Um acusado pela PF de ter recebido R$ 60 milhões de propina da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, entre os anos de 2008 e 2011. Esse é o resultado de apenas UM inquérito. Vem mais aí. É isso aí, Acil…

    Resposta
  • 18/03/2020, 20:53 em 20:53
    Permalink

    Puta que pariu! Paçoca, como a gente faz para que certas pessoas entendam que, pra diminuir o número de contaminados, só com a redução drástica da circulação das pessoas? Hoje a determinação do fechamento do comércio pode ser fake news. Amanhã vai ter de ser notícia pra valer.

    Resposta
  • 19/03/2020, 12:57 em 12:57
    Permalink

    Afinal, sou comerciante e ainda não sei como me comportar diante da epidemia do corona vírus
    . Maringá já decidiu. E Londrina? Quando teremos um posicionamento oficial?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: