Nota Oficial do juiz Sérgio Moro

“Fui convidado pelo Sr. Presidente eleito para ser nomeado Ministro da Justiça e da Segurança Publica na próxima gestão. Apos reunião pessoal na qual foram discutidas politicas para a pasta, aceitei o honrado convite. Fiz com certo pesar pois terei que abandonar 22 anos de magistratura. No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito a Constituição, a lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão. Na pratica, significa consolidar os avanços contra o crime e a corrupção dos últimos anos e afastar riscos de retrocessos por um bem maior. A Operação Lava Jato seguira em Curitiba com os valorosos juízes locais. De todo modo, para evitar controvérsias desnecessárias, devo desde logo afastar-me de novas audiências. Na próxima semana, concederei entrevista coletiva com maiores detalhes.

Curitiba, 01 de novembro de 2018.

Sergio Fernando Moro”

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Dick

    Temos que admitir. O cara é bom! Afastou o candidato número um da corrida eleitoral com traquitanas jurídicas que são usadas só contra petistas. Fez “boca de urna” a favor de seu candidato às vésperas das eleições com vazamento hiper-seletivo. Agora assume um ministério que lhe irá abrir as portas do STF para pular da primeira instância direto para o Supremo e fazer parte do exército de supremos que defenderá como ninguém o Grande Irmão Messias.

    1. Campos

      Não acho que Moro vá defender Bolsonaro com tanto afinco. Ao contrário. Logo após a posse do Moro, Bolsonaro vai perder a utilidade. O juiz da lava jato vai controlar até o Coaf. Sabe o que é controlar o Coaf, meu irmão? É saber tudinho da vida financeira de cada um de nós. O meritíssimo vai saber, por exemplo, como anda o caixa 2 do empresário, do fazendeiro, dos filhos do Bolsonaro… Acho que o juiz da lava jato vai achar o STF muito pouco, se é que você me entende…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios