“Nova Política”: Nomeações de cargos voltam para azeitar relação de Guedes com o Congresso

Maia, Alcolumbre e Guedes – Foto Pedro Franca – Agencia Senado

Da coluna Radar/Veja

Interlocutores do governo fecharam um acordo com líderes do Congresso para voltar a nomear cargos em embaixadas e agências regulatórias. Na próxima semana, nomes para embaixadas fora do Brasil voltarão a ser feitas. E daqui três semanas será a vez das das agências regulatórias.

Alguns senadores estão bloqueando pautas caras ao ministro Paulo Guedes porque exigem alguns cargos na administração federal. Algumas agências como a ANTT, Antaq e ANP possuem cargos vagos e devem virar moeda de troca na negociação da pauta. Salvo exceções, nomeações não vinham sendo feitas desde o início da pandemia.

2 thoughts on ““Nova Política”: Nomeações de cargos voltam para azeitar relação de Guedes com o Congresso

  • 19/09/2020, 12:06 em 12:06
    Permalink

    Tudo pra garantir cargos e salários aos apoiadores do Bolsonaro e a destruição do poder aquisitivo de trabalhadores e da classe média (Essa classe média que oferecia soldadinhos vestidos de amarelo nas marchas dominicais. Quá! Quá! Quá!).

    Resposta
  • 20/09/2020, 15:50 em 15:50
    Permalink

    O Bolsonaro não aparece aí na foto porque devia estar fazendo mais alguma cirurgia. Aliás, Bolsonaro não ganhou apenas a presidência, ganhou o melhor plano de saúde do mundo!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: