Nova Política: O futuro chefe da Casa Civil responde a 5 processos derivados da Lava Jato

Ele tava lá quietinho fazendo as mumunhas dele, naquele espaço conhecido pelo brasileiro como Centrão. Mas, é a aquela coisa né. escalado pelo presidente Jair Bolsonaro para comandar a Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), começou a ver os seus malfeitos voltarem à tona.

O novo melhor amigo do peito de Bolsonaro responde a cinco investigações derivadas da Lava Jato. Duas delas são sigilosas e ainda não tinham vindo à tona, conforme revela neste domingo (25) o jornal O Globo.

Em um dos casos até então desconhecidos, o senador é investigado pela suspeita de ter recebido pagamentos da OAS em troca de apoio a uma medida provisória no Senado. No outro, os investigadores apuram se Ciro exerceu influência na liberação de um financiamento para a Engevix na Caixa Econômica Federal.

One thought on “Nova Política: O futuro chefe da Casa Civil responde a 5 processos derivados da Lava Jato

  • 27/07/2021, 21:37 em 21:37
    Permalink

    Como Bolsonaro é um encrenqueiro até com aliados políticos, a próxima vítima será Ciro Nogueira e sua trupe, isto é, o centrão. Acordo pra valer só quando garante benesses para si e para sua prole. Ciro Nogueira não vai sair “fritado”, vai sair torradinho desse governo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: