O homem das confusões vai pra comunicação de Richa

Coisas do governo Richa.

O ex-coordenador da Região Metropolitana de Londrina, Marco Antonio Santi, deve ter mesmo um padrinho forte. Convidado a substituir Vitor Hugo Dantas, que havia assumido uma nova função na Fundepar em Curitiba, Santi protagonizou várias escorregadelas à frente da Comel. Em reuniões com prefeitos do norte do Paraná, dizia que a Comel nunca tinha feito nada, criticava abertamente o antecessor Victor Dantas; durante uma sessão na Câmara de Londrina, disse que o governo do Paraná havia esquecido a região, em especial Londrina. Enfim, era uma festa de desconstrução da imagem do governo.

Não durou muito na função. Bom, saído da coordenadoria, foi levado para chefiar o Núcleo Regional da Casa Civil em Londrina. Ontem ele perdeu o cargo, mas não deixará o governo. O homem que protagonizava informações desencontradas e incorretas para a midia sobre as obras do governo e ações de Richa, vai trabalhar para a Secretaria de Comunicação do Palácio Iguaçu, comandada pelo jornalista Deonilson Roldo.

Vai entender!

3 comentários em “O homem das confusões vai pra comunicação de Richa

  • 11/10/2017, 11:29 em 11:29
    Permalink

    facil entender trabalhou para um deputado que aperta o governador para manter o mata fome do cara…..estes são os imprestaveis que arrebentam o pais….isto e igual preso somos obrigados a sustentar.

    Resposta
  • 11/10/2017, 12:34 em 12:34
    Permalink

    E o Tchello Caramori?
    injustiça

    Resposta
  • 11/10/2017, 14:32 em 14:32
    Permalink

    Esse cara é uma piada. O Governador estava irritado com ele. Só fez coisa errada na COMEL e virou piada. Tinha o Pato Roco e esse é o Pato Chato.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: