O Honpar se preparou para o pior

E o leitor, sempre atento, comenta que a diretoria do Honpar – Hospital Norte do Paraná, de Arapongas, solicitou uma câmara frigorífica para receber corpos há um mês e meio atrás preparando-se para o pior.

Sobre isso, informou o Honpar;

O Honpar solicitou por meio de ofício ao governo do Estado do Paraná o empréstimo ou aluguel de uma câmara refrigerada como medida preventiva, caso aumentasse o número de óbitos, especialmente nos fins de semanas. O hospital atende municípios de toda a região e muitos deles não têm funerárias ou cartórios, e em caso de espera o necrotério do hospital não teria capacidade suficiente para atendimento.

2 thoughts on “O Honpar se preparou para o pior

  • 09/06/2020, 19:30 em 19:30
    Permalink

    E o prefeito Corona continua com suas lives com cara de campanha eleitoral ou de animador de baile de terceira idade. Hoje Londrina “ganhou” a confirmação de 44 novos casos confirmados de covid, quase dois casos por hora. Mas o mais triste é que desses 44 casos, dois já estão condenados à morte, se levarmos em conta que a mortalidade dos casos confirmados está pouco acima de 5%.

    Resposta
  • 09/06/2020, 21:18 em 21:18
    Permalink

    Eles estão certíssimos. Logo, logo eles vão precisar dessas câmaras frigoríficas. Aliás o HU de Londrina já deveria ter providenciado uma câmara frigorífica também, afinal de contas já está com os leitos de UTI lotados e a situação de Londrina cada vez piora, mais de QUARENTA casos em 24h, chegando a quase 700 casos. O Prefeito Marcelo Belinati cedeu às pressões da ACIL e outros poderosos, e reabriu praticamente tudo, e agora os casos dispararam em Londrina e a pandemia está fora de controle. Vai faltar leito de UTI para os londrinenses, vai morrer gente na fila de espera por um respirador. Já passou da hora do prefeito mandar fechar o comércio novamente por pelo menos 3 semanas, para que os hospitais consigam respirar. Londrina está com isolamento ZERO hoje em dia, e vai pagar um preço caro por isso, vidas vão ser perdidas por negligencia do prefeito.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: