Onde anda Luiz Abi, o primo pra lá de distante?

Serginho do Posto – vereador e Presidente da Câmara de Curitiba, Ivan Bonilha – conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e ex procurador geral do estado na gestão Beto Richa, Luiz Abi Antoun (camisa vermelha) e os irmãos Hannouche (de Cornélio Procópio e irmão do presidente da COPEL Telecom, Adir Hannouche, hoje concorrendo com a Sercomtel em Londrina na fibra ótica).
Todos  em grande estilo no mar Mediterrâneo, passeando com luxuoso barco na costa do Líbano, justamente no primeiro ano do governo de Beto Richa.
Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. ZERO INTERESSE

    Então, todo mundo junto e misturado. E vai se levando o tempo todo para descobrir o que faz esta caterva.

  2. ZERO INTERESSE

    Mais de 10 mil dias seguidos seriam necessários para uma pessoa ouvir todos os diálogos captados pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo. Poucas horas de atenção aos áudios seriam necessárias para essa mesma pessoa perceber que o sucesso da quadrilha dependia da colaboração de servidores públicos e políticos.

    Na semana passada, em sessão secreta da CPMI do Cachoeira, no Senado, o delegado federal Matheus Mella Rodrigues, responsável pela Monte Carlo, listou 81 pessoas, muitas delas políticos, que mantinham contatos com integrantes da organização criminosa ou seriam cortejados por eles.

    Entre os listados está o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). Em 23 de agosto de 2011, Lenine Araújo, um dos principais colaboradores de Cachoeira, e Miguel Marrula (DEM), ex-vereador de Anápolis, em Goiás, falam da pretensão de Cachoeira de expandir sua atuação no Paraná. “Meu primo é muito… do vice-governador de lá, sabe? E quer levar o Carlinhos Cachoeira para conhecer o Beto Richa, lá, e a gente pode aproveitar alguma coisa nisso, você concorda?”, diz Marrula a Araújo. “Ele (Richa) é da família nossa. Você pensa num caboclo que gosta de um jogo…”

    Durante audiência na CPI, ficou claro que o primo a quem Marrula se refere é Amin Hannouche (PP), prefeito de Cornélio Procópio, no Paraná. Amin tem pretensões de ser o candidato a vice-governador de Beto Richa na eleição de 2014.

    http://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2012/05/negocios-que-nao-param-de-jorrar.html

  3. Raul C Souza

    A Globo perguntou e aqui vai de novo?
    Quando voltará do Líbano Luis Abi Antoun, primo distante de Beto Richa e Pepe Richa, que até hoje não se apresentou para os homens da capa preta na nova pendência dos malfeitos da Operação Patrulha do Campo – https://glo.bo/2QMpIXT

  4. na canela.

    Todo mundo sabe que fixou residência no Líbano, após o nobre juiz de Londrina autorizar o canalha para viajar pras Arábias E no início do ano vai i resto da família A Eloisa Fernandes só aguarda sua exoneração Pobre Beto, não teve o empurrãozinho de um juiz bobinho e ingênuo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios