Os políticos brasileiros se esmeram em virar chacota

Pensa numa ação furada. Agora, pensa num grupo de senadores e deputados querendo fazer marola em cima de uma situação que tinha tudo para virar piada.

O senador meninão, que muitas vezes ainda age com a percepção infantil de um aluno do primeiro grau, Lindbergh Farias, que um dia, cara pintada, lutou para tirar Collor do Poder, mas depois aderiu a ele, puxou a fila. Ao lado dele a senadora Gleisi Hoffmann, que foi “convidada” pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot a devolver R$ 2 milhões, dinheiro que seria de propina, virou parceira de cena

O video, do grupo marchando e comemorando a vitória da “queda do impeachment”, que durou apenas algumas horas, viralizou e virou mais uma piada prontissima.

Pois bem, a cena virou meme e alvo de infinitas chacotas, pela bobagem cometida. A queda do impeachment, protagonizada pelo presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, que menos de 24 horas depois revogou a própria decisão.

2 comentários em “Os políticos brasileiros se esmeram em virar chacota

  • 10/05/2016, 15:43 em 15:43
    Permalink

    A perda dos valores morais evidencia a decadência do ser humano e da alma. Uma cena pra lá de ridícula. Vergonhoso.

    Resposta
  • 10/05/2016, 22:03 em 22:03
    Permalink

    Essa Gleisi é vergonha nacional para o Paraná e o maridão escondido e em silencio idêntico os assessores daqui de Londrina. Né

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: