Paraná quer importar Secretário da Fazenda

Mauro Ricardo (Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa)Do Felipe Patury/Época

Aliados do governador reeleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), trabalham para que o secretário da Fazenda de Salvador, Mauro Ricardo Costa, assuma a condução da economia paranaense. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse à sua equipe que não vai deixar Mauro Ricardo sair do cargo. Auditor fiscal da Receita Federal e ex-secretário de Estado da Fazenda de São Paulo, Mauro Ricardo é considerado um dos principais ativos da gestão bem avaliada de ACM Neto. Em dois anos, Mauro Ricardo conseguiu a aprovação da reforma tributária na Câmara Municipal de Salvador e aumentou as receitas da cidade.

Um comentário em “Paraná quer importar Secretário da Fazenda

  • 24/11/2014, 09:17 em 09:17
    Permalink

    Talvez os baianos entendem bem mais de esquemas do que o paranaense Hauly que até um dia foi elogiado na posse pelo FHC num afago na rampa do planalto.
    Londrina já teve seu baiano como secretario do Barbosa e essa mania de vir de longe empresas e comissionados prova que quanto mais uma vez que nossos dirigentes só servem quando são doleiros e como muitos dirigentes de estatais paranaenses foram pro vinagre,o Beto que tem uma redoma de vidro já trincado em sua volta ta com o C NO PREGO.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: