Parceria está fazendo água?
O PL doou 1 milhão de reais do Fundo Especial de Financiamento de Campanhas (FEFC) para a coligação de Tiago Amaral e indicou com isso o vice prefeito Junior Santos Rosa, que veio do Republicanos.
Além do recurso financeiro para pagar a campanha eleitoral majoritária, o PL cedeu seu tempo (2 minutos e 26 segundos) de TV e rádio, além de centenas de inserções publicitárias nos veículos de comunicação e que fizeram a diferença na disputada eleição do ano passado.
Todos os que acompanhavam o desenrolar imaginavam que entre as secretarias municipais e estatais locais algumas iriam para a responsabilidade do PL. Mas, até agora, ainda não se vislumbrou nenhum filiado dele na Educação, Assistência Social, Saúde, Planejamento, Gabinete do Prefeito, Agricultura, Meio Ambiente, Obras, Londrina Iluminação, Cohab ou CMTU.
O presidente municipal do PL, Marcelo Urbaneja Filho, que foi assessor de gabinete de Tiago Amaral e depois migrou para o partido de Filipe Barros, está contratado pela Câmara Municipal de Londrina.
Já que no Brasil temos eleição a cada dois anos, fica a pergunta: A disputa de 2026 para os cargos de deputado estadual, deputado federal e as alianças para governador e duas vagas de senador ainda não foram alinhadas, ou já fizeram água?
Janeiro acabando e a equipe do Tiago ainda não foi montada.
Os seguintes nomes do secretariado de Marcelo Belinati foram aproveitados:
Gilmar Pereira ( era do IPPUL e agora Meio Ambiente), Renata Siqueira ( era número 2 na procuradoria do antigo prefeito e agora titular) e Luiz Nicácio que continua na Caapsml.
E acreditar que na campanha prometia uma administração diferentona.
Como acreditar em políticos?
A secretaria de assistência era do PL, não é mais?
A dona da churrascaria era secretária do Barbosa Neto e foi reaproveitada como o Luiz Nicácio?
Esse contador de histórias foi também do Barbosa Neto e do Marcelo Belinati além de indicado e paparicado pelo Sérgio Onofre.
o candidato dele em Centenário do Sul perdeu feio
Coordenadora de Nutrição e Segurança Alimentar: Marisol de Oliveira Chiesa
https://www.sindserv-ld.com.br/noticia/1222/Prefeito-Barbosa-Neto-promove-alteracoes-no-secretariado-
Pois é… pois é… pois é… 22 mil de salário pra ter gente técnica…. E CADE A TECNICA DA ASSISTÊNCIA????? Não tem nada de técnica!!! NADA!!!! Tecnica de churrasco! Que vergonha senhor Tiago Amaral!!!
Curioso pra saber o que fez o novo Secretário de Cultura de Londrina, Marco Kareca em Brasília com Alex Canziani.????
O poeta do Alex com suas “inovações” custeadas pelo dinheiro público.
Kareca começou errado.
Esse rompimento era previsto devido ao histótico do atual alcaide.
A parceria não sei, mas que o Felioe está com dificuldades em emplacar gente está. Tentou indicar o Ubiratan para a Cohab levou um sonoro não. Até o faz tudo Urbaneja que falava aos quatro ventos que seria aproveitado na administração não conseguiu uma vaguinha. Fora a Luísa e o Alex imortal, estão a ver navios, segundo conversa de bastidores a conta tá paga com o cargo de Secretário do Ratinho. E o aumento ? Só os vereadores para acreditar que a turma ia melhorar, o que vemos é uma piora das grandes
Cohab vai dar MP logo… Não vamos contar pra não estragar a surpresa.
Pelo jeito o ” barba, cabelo e bigode ” sempre citado pelo atual prefeito não vai valer nessa relação.
Essa união está caminhando pra o buraco.
Era união do garfo quente com a margarina.
E a CTD, não gestão do Belinati foi a empresa que mas gastou com viagens.
MP tem que investigar CTD.
Vergonhoso os gastos de lá.
Sim, alugando tablets caro e desatualizados