Pesquisa mostra o ranking dos governadores
A empresa que – interessantemente – só consegue divulgar pesquisas eleitorais antes da lei eleitoral, que determina o registro na Justiça Eleitoral como quem pagou, quanto custou, amostragem, regiões pesquisadas etc a partir do início do ano eleitoral, entregou um ranking de popularidade para o Claudio Humberto dos governadores: os reeleitos tucanos Alckmin e Perillo batem longe o também pessedebista Richa:
“Avaliação de tucanos – O governador de Goiás, Marconi Perillo, com 53,8%, é o tucano de melhor avaliação positiva. O paulista Geraldo Alckmin tem 47,0%.
Zona de rebaixamento – Os governadores mais mal avaliados, pelo Paraná Pesquisas, são Pezão (PMDB), do Rio, com 33,3%, e Beto Richa (PSDB-PR), 24,5%. “Foi o efeito devastador do deputado Fernando Francischini (tiros de balas de borracha e bombas em professores mais o camburão de transporte de deputados para aprovar o plano fiscal no início do ano), apontado pela empresa de Murilo Hidalgo, que a partir de janeiro de 2016 não divulgará nenhuma pesquisa. Podem apostar e está registrado aqui.
Marconi Perillo é contra o impeachment da Dilma. O Alckmin também. O Alckmin sabe que impeachment da presidente é coisa do Aécio, do Katiguiri e de outros aloprados da oposição.
este vagabundo ta colhendo o que plantou e o duro e ver a curriola que daqui ira disputar nova eleição e ficara solito na parada, ai e hora de batermos a vontade.
A greve dos professores terminou no exato momento que foi divulgado a população do Estado o salário desses “pobres” professores,com destaque para os da UEL que ganham um salário invejável em meio a crise que vivemos com pessoas da iniciativa privada pedindo pra baixar o salário para não serem demitidas. Quanto as balas de borracha teve os infiltrados que utilizaram tática de guerrilha pra provocar o tumulto,depois saíram fora e as balas sobrando para os “bois de piranha”. E quanto ao Governador será nosso futuro senador ,petistas gostem ou não…