PMDB diz que pode ter candidato a prefeito em Londrina

O PMDB de Londrina se reuniu ontem pra discutir as eleições de 2016. Esteve presente aquele cara que adora falar da tal Carta de Puebla, mas que adora uma mordomia, senador Roberto Requião de Mello e Silva. Disse ele que o partido precisa ter candidato a prefeito na cidade. Sempre lembrando que na maioria das vezes Mello e Silva apoia os candidatos apenas com a garganta.

Bom, foram apresentados três nomes como possíveis pré candidatos: o atual presidente do partido e ex-vereador João Mendonça; Márcia Lopes ex-chefe do núcleo regional de educação e professora da rede estadual e municipal de ensino e Arnaldo Martin professor universitário e da rede estadual de ensino.

Nomes com, teoricamente, muito mais potencial de votos como o ex-prefeito e deputado Luiz Eduardo Cheida e a ex-deputada e atual vereadora Elza Correia, não se animaram.

Porém, contudo e entretanto, o que rola é que o partido está dividido entre apoiar a reeleição do atual prefeito Alexandre Kireeff ou embarcar na candidatura de Marcelo Belinati.

2 comentários em “PMDB diz que pode ter candidato a prefeito em Londrina

  • 21/03/2016, 09:31 em 09:31
    Permalink

    O professor Arnaldo é ótimo! E fora as qualidades profissionais (como professor e artista), sempre esteve engajado politicamente. Tem meu voto e apoio!

    Resposta
  • 21/03/2016, 10:48 em 10:48
    Permalink

    Gil Abelin é melhor.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: