Podemos lança filha do Senador Arns para a prefeitura de Curitiba

Enquanto o prefeito de Curitiba, Rafael Greca de Macedo, faz de tudo nos bastidores para diminuir a concorrência, já que é candidato à reeleição, os partidos vão lançando seus candidatos para tomar a vaga dele.

Hoje de manhã o PODEMOS lançou a pré candidatura da advogada e professora Carol Arns à Prefeitura de Curitiba. Carol que é filha do Senador Flávio Arns (Rede), foi convidada pelo Senador Alvaro Dias para disputar o executivo municipal de Curitiba pelo Podemos.

A Executiva estadual aprovou por unanimidade o nome de Carol Arns como pré candidata da sigla. “Lançamos de maneira irreversível o nome de Carol Arns para disputar à prefeitura de Curitiba, e temos a certeza de que ela é o melhor nome para a cidade, porque é honesta, competente, e tem experiência.” Destacou o Senador Alvaro Dias. Carol Arns, além do apoio do Senador Flavio Arns, seu pai, conta ainda com o apoio dos outros dois senadores do Parana, Alvaro Dias e Oriovisto Guimarães ambos do Podemos. “Vamos planejar um governo que priorize o que há de mais importante na cidade de Curitiba: as Pessoas.” Disse a pré candidata na reunião que lançou seu nome.

2 thoughts on “Podemos lança filha do Senador Arns para a prefeitura de Curitiba

  • 06/03/2020, 20:08 em 20:08
    Permalink

    Podemos garantir que o partido Podemos (uma cópia descarada e imbecil do slogan do candidato Barack Obama) no Paraná não passa de um puxadinho construído pra proteger o ministro Moro, aquele ex-juiz de primeira instância – a mais baixa da magistratura – que não sabe a ortografia da palavra cônjuge.

    Resposta
  • 09/03/2020, 11:12 em 11:12
    Permalink

    Ela parece a Gleisi e o cara ao lado o Coronel Washigton – parceiro do Bob Requião. Álvaro, isso é fake?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: