Polícia Federal prende novamente dono da JBS

do Globo Rural

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (9/11) o empresário Joesley Batista, presidente da J&F (holding que controla o frigorífico JBS), o executivo do grupo, Ricardo Saud, e o vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, ex-ministro da Agricultura. A operação investiga suspeitas de corrupção no Ministério durante a gestão de Dilma Rousseff.

Segundo o portal G1, os agentes estão cumprindo 19 mandados de prisão temporária e 63 de busca e apreensão no Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba e Mato Grosso. Também foram presos o deputado estadual João Magalhães (MG) e o deputado federal eleito Neri Geller (PP-MT), que também foi ministro da Agricultura. (leia mais)

3 comentários em “Polícia Federal prende novamente dono da JBS

  • 09/11/2018, 09:59 em 09:59
    Permalink

    E um juiz bonzinho (igual aquele juiz bonzinho com o Aécio Neves) tirou até a tornozeleira eletrônica do Homem da Mala…

    Resposta
  • 09/11/2018, 10:14 em 10:14
    Permalink

    A PF pode aproveitar a ocasião e perguntar pro Joesley sobre as relações entre a JBS e a ministra da “Agricultura” do Bolsonaro. Por exemplo, por que a JBS fez doação indireta e não direta para a candidata. Quem sabe a PF queira fazer essas perguntas diretamente para a futura ministra da “Agricultura”, não é mesmo?

    Resposta
  • 09/11/2018, 10:35 em 10:35
    Permalink

    Hoje estou de porre! Só me acordem se for preso algum político do PSDB! Quá! Quá! Quá!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: