Policiais militares presos em flagrante

Aí é pra acabar né.

Informa o Ministério Público do Paraná que quatro policiais militares foram presos em flagrante pelo Gaeco na noite de ontem (6/2), em São José dos Pinhais. A prisão foi realizada após os policiais exigirem dinheiro de uma pessoa ameaçando “plantar” drogas e munições na casa dela caso não fossem atendidos.

3 comentários em “Policiais militares presos em flagrante

  • 07/02/2019, 13:37 em 13:37
    Permalink

    Modus operandi das milícias que os Bolsonaros tanto adoram…

    Resposta
    • 08/02/2019, 14:32 em 14:32
      Permalink

      Se analisar verás que esse é o modus operandi de TODOS agentes públicos, inclusive os petistas que tanto defende mas no final tem uma diferença: a policia é a unica que corta a própria carne…..

      Resposta
      • 09/02/2019, 00:13 em 00:13
        Permalink

        Desconheço qualquer petista que tenha agido como miliciano. Aliás, no Rio de Janeiro, é bastante comum encontrar áreas controladas por milicianos onde petistas são proibidos de entrar, aliás, não só petistas, mas todos os partidos que são identificados como de esquerda. Por isso nunca soube de qualquer parlamentar do PT que tenha feito discurso defendendo milicianos. E se algum petista defender milícias (elas são fascistas no modo de agir e submetem moradores da região que dominam a uma não-cidadania) deve ser expulso do partido, seja quem for. E sua afirmação de que todos agentes públicos cometem abuso da autoridade é uma acusação fácil mas mentirosa.

        Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: