Políticos de Londrina – e do mundo – confiam na falta de memória do eleitor

E aí o presidente da Câmara de Londrina, Mário Takahashi (PV), em entrevista ao jornal da TV Tarobá diz que a culpa do aumento abusivo do IPTU é dos ex-prefeitos que não reajustaram a planta genérica de valores em 16 anos.

Mário Takahashi conta com a pouca memória do eleitor. Mas não de todos. A jornalista Telma Elorza, que tem uma baita memória relembra que “o nobre edil esquece que foi a Câmara de Vereadores que barrou todas as tentativas de reajuste da planta. Na gestão Barbosa, o atual prefeito (Marcelo Belinati) foi um dos mais contundentes contra a revisão e todos os vereadores se posicionaram do mesmo modo. Eu sei, eu cobri essa sessão da Câmara. O mesmo ocorreu com o Kireeff que não deu nenhum carguinho pros vereadores”, disse ela.

Por exemplo. Veja o que disse o vereador Jamil Janene na campanha eleitoral.

Quando foi vereador, o atual prefeito Marcelo Belinati tinha a solução para o aumento da arrecadação e abominava o aumento do IPTU;

Veja:

8 comentários em “Políticos de Londrina – e do mundo – confiam na falta de memória do eleitor

  • 10/01/2018, 16:48 em 16:48
    Permalink

    A RPC trouxe ontem também uma boa cobertura….com exemplos reais e as desculpas esfarrapadas do secretário de Fazenda…

    Resposta
  • 10/01/2018, 17:09 em 17:09
    Permalink

    E esta frase é pra gente não esquecer nos próximos anos: “Nós nos debruçamos para analisar MINUCIOSAMENTE o projeto (do prefeito Marcelo Belinati – PP) e DEMOS SUGESTÕES para conseguir o MELHOR texto”. (Vereador Pastor Gerson Araújo – PSDB). Será que o pastor vereador foi buscar subsídios junto ao seu candidato a prefeito derrotado, Valter Orsi?

    Resposta
  • 10/01/2018, 19:54 em 19:54
    Permalink

    a verdade que o assunto foi negociado e comandado por TAKAHASHI, DELIBERADOR E RONI ALVES, com o prefeito de plantão, pois o cara fica mais em Brasilia que na cidade, procurem a agenda do mesmo e vejam quantas viagens fez a Brasilia, não sabemos o que tem, mas coisa ruim não é….Todos tem suas vantagens na aprovação se quiser provamos, com apoio de eleições a cargos para os demais. Primeiro passo cassar a mando de Marcelo e seu triple era a retirada de Boca Aberta da camara, pois o mesmo não era confiavél e melaria o negocio, tirou-se o Boca e fizeram a festa todos que votaram com o prefeito receberam benesses…..temos farto material para comprovar, a dois dia da aprovação do pacote Canhada andava pelos corredores da camara e gabinetes com um forte LOBISTA para todos os lados , depois disto isentaram os loteadores de pagamento, fato comprovado com fotos do passeio, querem mais o que senhores.

    Resposta
  • 10/01/2018, 21:01 em 21:01
    Permalink

    O prefeito sumiu… Ninguém sabe, ninguém viu. Só vejo Vossa Santidade Edson de Souza (já conhecido pelos servidores da saúde por aprontar das suas), prefeito não eleito de Londrina dando desculpa esfarrapada na tv. Justificando o injustificável.

    Resposta
  • 11/01/2018, 09:06 em 09:06
    Permalink

    Gostariamos de saber a opinião do DEPUTADO ALEX CANZIANI, sobre tudo o que ocorre na cidade

    Resposta
  • 11/01/2018, 10:40 em 10:40
    Permalink

    Vereador, mentira tem perna curta, sabia?

    Resposta
  • 11/01/2018, 11:22 em 11:22
    Permalink

    sabe a solução? NÃO REELEJA NINGUEM!
    Não votar em nenhum político que hoje esteja em mandato eletivo, serve pra deputado, senador, vereador…

    Resposta
  • 11/01/2018, 13:43 em 13:43
    Permalink

    Esse povo do PRB (partido do trambique. Brasileiro) escacedeu-se e não adianta procurar, só vão aparecer no segundo bimestre de 2018. Uns para pedir voto para deputados!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: