Políticos e entidades de Londrina neste momento com o comando do Exército. Tema: Escola de Sargentos de Armas

Começa em instantes em Brasília uma reunião com o Comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. O tema será a instalação da de Sargentos de , empreendimento que está sendo disputado por diversas cidades, entre elas Ponta Grossa, Recife (PE) e Santa Maria ().

Participam da reunião o Senador Álvaro Dias (modo remoto); Dr. Tércio Tokano, Advogado Geral Adjunto da ; deputados federais Filipe Barros, Luísa Canziani, Diego Garcia, Emerson , Deputado Estadual Marcelo ;  secretário Bruno Ubiratan; vereadores , Marly de Fátima Ribeiro, Jessica Moreno, Mateus Thum; Sandro Nóbrega, Sinduscon; Márcia Manfrin, ACIL;  Ronaldo Couza, APL Tecnologia Informação; Carlos Branco, CEAL; Fabrício Bianchi, Norte Paraná.

O grupo tenta convencer o comando do Exército que Londrina é a melhor opção para a Escola de Armas.

Não é uma luta fácil, até porque, como sempre, o governador Ratinho Jr quer levar mais um empreendimento para Ponta Grossa.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Que horror! Imagine a formação desse “time” de representantes de Londrina com o educadíssimo e simpaticíssimo Filipe Barros, o não menos educado e simpático Boca Aberta e o defensor do ponderadíssimo e democrata deputado Daniel Silveira no Conselho de Ética na Câmara, o cristianíssimo deputado Diego Garcia. Pra quem não sabe, o deputado Diego Garcia votou contra a suspensão do mandato por três meses do deputado Daniel Silveira no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. O deputado Diego Garcia deve achar lindas as palavras que o bombadão Daniel Silveira mandou para o ministro Fachin, do STF: “O que acontece, Fachin, é que todo mundo está cansado dessa sua cara de filho da puta, de vagabundo. Várias vezes já te imaginei levando uma surra, você e todos os integrantes dessa Corte”.

  2. Fausto

    Satanás só reclama…. ooo pessoa amarga

    1. Gláucia

      E precisava ir uma Comitiva gastar dinheiro público?
      Não configura improbidade administrativa?
      Imoral.
      Cadê a LRF Lei de Responsabilidade Fiscal?

    2. Satanás

      Ficou chateado com a avaliação que faço dos três deputados federais que “representam” Londrina? Então faça uma “república” com os três e leve pra completar o grupo o deputado bombadão Daniel Silveira. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *