Porsche de advogado é apreendido

Informa o jornalista Neto Almeida, da Paiquerê AM, que a  Polícia Civil de Londrina cumpriu mandado de busca e apreensão ontem em um escritório de advocacia da cidade. O advogado é Maurício Carneiro, que é proprietário do escritório e havia sido contratado para prestar serviços ao município de Nova América da Colina, no Norte Pioneiro do Paraná. Um veículo de luxo Porsche Boxster foi apreendido com base no crime de lavagem de dinheiro.

O delegado do 1º Distrito da Polícia Civil de Londrina, Edgar Soriani, explicou o início das investigações. Carneiro, segundo as investigações, teria recebido uma quantia alta pelos serviços que em tese iria prestar na cidade. O delegado explicou que a apreensão do carro é uma garantia de pagamento ao crime de improbidade.

No final da ação, o Porsche pode ir à leilão e o dinheiro arrecadado encaminhado à Nova América da Colina. A reportagem da Paiquerê entrou em contato com Maurício Carneiro que preferiu não gravar entrevista. Ele apenas informou que na próxima segunda-feira (9) vai pedir restituição do veículo, que estava bloqueado. Carneiro é advogado do vereador afastado Rony Alves (PTB).

2 comentários em “Porsche de advogado é apreendido

  • 05/07/2018, 11:58 em 11:58
    Permalink

    Sinceramente, como o advogado que defende clientes que porventura possuem problemas com a lei pode ser investigado por tentar receber seus honorários. Se fosse no jornalismo isso se chamaria censura. Tudo errado esse país. Quem vai pagar pelos serviços dele agora?

    Resposta
  • 05/07/2018, 22:20 em 22:20
    Permalink

    Pera ai.
    Este advogado não é aquele que foi da Câmara Municipal quando o seu cliente hoje defendido por ele era Presidente .
    Não é o que sempre esteve junto com o deputado federal que pensa em ser candidato a Senador.
    Sei não , se aprofundarem a investigação não possa respingar em outros do seu circulo de ação.
    Agora e brincadeira uma prefeitura do porte da cidade de Nova America da Colina contratar um advogado deste naipe , pois com este recursos resolveria muitos problemas da cidade .
    Tem um apresentador , não sei se ainda está na ativa , mas tinha um programa policial que também era desta cidade.
    Não seria um saco só esta mistura?
    Aprofundem sim esta investigação , pois é muito estranho esta situação.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: