Possível sucessor de Del Nero dá poder a filho que responde por tráfico

  • Delfim Peixoto Filho (dir.) diz que contratou filho porque federação é privadaDelfim Peixoto Filho (dir.) diz que contratou filho porque federação é privada

O UOLEsporte

Se o atual presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo del Nero, deixar o cargo antes do fim de seu mandato, segundo o estatuto da entidade, assumirá o posto o atual vice-presidente mais velho da entidade, Delfim Peixoto Filho.

Se isso ocorrer, a CBF será comandada por um cartola que preside a Federação Catarinense de Futebol ininterruptamente há 30 anos e que emprega na entidade a nora e o próprio filho, Delfim Peixoto Neto. O filho do cartola tem um passado de polêmicas, chegou a passar um ano preso por tráfico de drogas em 2007 (quando já trabalhava na federação) e até hoje responde pelo crime na Justiça catarinense. (leia mais)

Um comentário em “Possível sucessor de Del Nero dá poder a filho que responde por tráfico

  • 08/06/2015, 10:05 em 10:05
    Permalink

    Observo os noticiários e blogs e nota-se que quando chega a mala tudo se cala,os blogueiros não se interessam pelos comentários e radios e tvs começam a noticiar receitas de bolos.Esses caras não sabem que sonegar informação é a pior das ditaduras e elevar politicos safados a um grau para se perpetuarem no poder.
    Me da nojo ver como está se comportando a RPC que deu uma guinada de 90 graus em direção da mala escrotal do Beto Richa.
    SERÁ QUE FOI SÓ ELA??????????????????????

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: