Povo estranho esse francês: “Mexeu com Sarkozy – Mexeu Comigo”… SQN

Do Analista dos Planaltos/Zé Beto

Que absurdo está acontecendo na França agora!  Detiveram um ex-presidente para interrogatório sobre seus mal feitos. Não vi nenhuma manifestação do lado de fora do fórum, não vi ninguém propor em pegar em armas para salvá-lo, não vi nenhuma camiseta dizendo “Mexeu com Sarkozy – Mexeu comigo!” Não vi uma horda de advogados milionários saindo em defesa dele, tentando desmoralizar a Justiça. Só  falta agora ele subir num palanque e dizer que vai tocar fogo no país. Povo estranho esse francês!

4 comentários em “Povo estranho esse francês: “Mexeu com Sarkozy – Mexeu Comigo”… SQN

  • 23/03/2018, 17:02 em 17:02
    Permalink

    Falta ao Sarkozy um ego tão inflado quanto o do nosso ex-Presidento Lula (Homem Mais Honesto do Brasil™), uma legião de militantes pelegos pagos, um bom número de ministros que comem em sua mão e uma esposa falecida pra jogar a culpa nas costas.

    Resposta
  • 23/03/2018, 19:25 em 19:25
    Permalink

    Eu também não vi 300 policiais,50 viaturas e meia duzia de helicópteros voando sobre a casa do Sarkozi,e nem as tvs acompanharam o caso.Esses franceses não são pirotécnicos né.

    Resposta
  • 23/03/2018, 21:00 em 21:00
    Permalink

    E o gênio antipetista continua à procura de seu parágrafo genial. Quá! Quá! Quá! Mas não é só o povo francês que é estranho. Sua justiça também. Lá nenhum juiz é besta de grampear ilegalmente o presidente e, ainda por cima, mandar o grampo ilegal pra televisão. Aliás, na França a TV também é estranha: não tem Globo. Nem poderia ter. A França não aceitaria um canal de tv mandando na política do país. Esse Zé Beto também é bem estranho. É um capiau que pensa ter humor britânico. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 26/03/2018, 08:28 em 08:28
    Permalink

    Também não se viu juízes e promotores irem à TV expor a família do Sarkozy;
    nem se viu procuradores montando power-point nem dando palestras a duzentos mil reais sobre o caso;
    não se viu nenhum ministro da Suprema Corte francesa falando em seminários e nem redes de jornais e tv culpando apenas uma pessoa.
    Não se viu senadores, supostos traficantes de cocaína, donos de aeroportos atacando Sarkozy
    Povo estranho esses franceses, realmente.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: