PP quer comandar três das maiores cidades do Paraná
O deputado federal Marcelo Belinati disse que ainda não tem certeza se será candidato a Prefeitura de Londrina. Ele afirmou que a decisão será tomada em julho, com as convenções partidárias. Porém, o político disse que um dos seus ‘sonhos’ é ser prefeito de Londrina.
O fato é que o PP quer fazer pelo menos três prefeitos de cidades importantes do Paraná. O ministro da Saúde Ricardo Barros, capo do partido no estado, quer que o partido comande Londrina, Maringá e Cascavel. A meta dele é que o partido lance a patroa, Cida Borgheti, hoje vice governadora, à sucessão de Beto Richa e, para isso, precisa ter sob sua asa as principais cidades do Estado.
Marcelo foi eleito para ser representante dos Londrinenses na Câmara Federal, tem que acabar esta história de Políticos ficarem pulando de galho em galho.
Acho que se deixar para disputar a prefeitura tem que renunciar. Só assim para disputar outro pleito.
Ricardo Barros, Belinati e toda aquela velha guarda sedenta de poder. Que Deus tenha misericórdia de Londrina.
Precisamos de outros nomes.
Acho que o Ricardo se arrependeu de não ter mais filhos. Faltou um para Ponta Grossa, Foz e outro Cascavel.