Praça de pedágio: cancela aberta

Do Paraná Portal

A Justiça Federal determinou, nesta quinta-feira (22), a abertura das cancelas da praça de pedágio de Jacarezinho, no norte pioneiro do Paraná.

Além disso, também foi ordenada a redução de 26,75% no valor das tarifas cobradas pela Concessionária Econorte em todas as outras praças da empresa. A liminar atende a um pedido feito pelos procuradores da força-tarefa das operações Lava Jato e Integração.

A ordem determina a desinstalação da praça de pedágio da Econorte em Jacarezinho. Enquanto isso não é feito, o tráfego na praça deve ser livre, permanecendo abertas as cancelas. A concessionária ainda ficou obrigada a dar início às obras do Contorno Norte de Londrina em 30 dias. A decisão também proíbe que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o Estado do Paraná e a União promovam novas modificações contratuais enquanto corre o processo, além de determinar bloqueio de mais de R$ 1 bilhão das contas bancárias de empresas do Grupo Triunfo, controlador da concessionária.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. maria

    vamos ver qts dias demora pra outro juíz derrubar a decisao

  2. Fernando

    Vão fazer uma confusão tão grande com esse pedágio. No final as concessionárias ganharão na justiça e o governo terá que indenizar com juros e correção o prejuízo. Gostaria de saber quem está por traz de incriminar o richa por um contrato de concessão mau feito consolidado la no passado…grande complô arquitetaram para retirar o ex-governador da vida pública… Povo tem de parar de assistir novela e se ligar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios