Pré-candidatos do Cidadania da região de Londrina participam do curso de formação política nesta sexta-feira

O tradicional curso de formação política para pré-candidatos a vereador do Cidadania23 Paraná terá em 2020 a sua 11ª etapa, on-line, neste sexta-feira, 03, às 19h. Organizado pelo diretório estadual e pela Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Esta edição contará com a presença dos pré-candidatos dos municípios da região de Cornélio Procópio e Londrina.

Segundo Elza Correa, Coordenadora Estadual do Cidadania23 Mulher 23 no Paraná, “em uma demonstração inequívoca de responsabilidade política, a Direção Estadual do Cidadania 23 oferece aos seus pré-candidatos e pré-candidatas curso obrigatório de Formação Política. As aulas contam com excelente conteúdo político, técnico e jurídico, além de preocupação com o recorte de gênero e da juventude. No próximo sábado, 03, as regiões de Londrina e Cornélio Procópio serão contempladas”, ressaltou.

Já o deputado estadual Tercilio Turini, destaca que “as eleições estão se aproximando e temos muitas chances de ampliar a participação do nosso partido no cenário político de Londrina. Nossa chapa de pré-candidatos a vereador é muito boa, com pessoas qualificadas e dispostas a trabalhar por Londrina, por sua gente, por mais qualidade de vida para todos. Ainda não decidimos a posição do partido na disputa de prefeito e vice, a direção executiva avalia o quadro. Mas é importante a boa preparação dos pré-candidatos, para exercerem mandatos com capacidade de transformação, com ações de interesse coletivo, com muita responsabilidade e competência. Contem comigo e vamos em frente”, disse.

Por fim, para o presidente municipal do Cidadania23 de Londrina, Walmir Matos, “este é um compromisso dos filiados do partido com a população de cada cidade, além de ser uma obrigação vide a resolução do Cidadania23. Porém, fazer o curso é mais do que isto, é um momento de adquirir conhecimento para sua campanha e futuramente para o seu mandato. Um diferencial que nosso partido possui há muitos anos”, finalizou.

Material

Destacando também que devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

Deixe uma resposta