Premiadas

Duas professoras com trajetórias pela UEL foram destaque no Prêmio RP do Ano 2021, realizado pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (CONRERP) 2ª Região na noite de ontem (2). A ex-professora do Curso de Relações Públicas Juliana Barbosa e a professora e diretora de Eventos, Cultura e Relações com a Sociedade, da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), Zilda Andrade, ficaram, respectivamente, com o 1º e 2º lugares na categoria RP do Ano – Academia. A 3ª colocação ficou com Carolina Pineli, da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR).

O prêmio foi criado para homenagear e reconhecer os trabalhos de profissionais de relações públicas dos estados de São Paulo e Paraná (2ª Região), nas categorias RP Revelação, RP do Ano – Mercado e RP do Ano – Academia. As profissionais foram indicadas por associados ao Sistema CONFERP-CONRERP em uma primeira etapa. Os cinco mais votados foram selecionados para a segunda fase, da qual três saíram vencedores. Encerrada a segunda etapa, os três primeiros colocados são declarados Profissionais do Ano em suas categorias.

Trajetórias na UEL

Juliana Barbosa e Zilda Andrade venceram o prêmio por suas trajetórias na Universidade. Há 24 anos no mercado de trabalho, Juliana é especialista em Comunicação Organizacional e mestre, doutora e pós-doutora em Estudos da Linguagem pela UEL. Atuou como professora no Departamento de Comunicação da UEL e, também, em instituições privadas de ensino.

Já Zilda Andrade, graduada pela UEL, é mestra pela PUC São Paulo e doutora em Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). É docente efetiva do Departamento de Comunicação desde 1998.

Aliás, o presidente eleito do Conselho de Relações Públicas para o periodo de 2022/25, Aluisio Junior, também é formado na UEL. Ele assume em 14 de janeiro.

Leia Também

Documentário aborda 20 anos de assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel

via Zé Beto Da coluna Painel, na FSP Cineasta Marcelo Felipe Sampaio entrevistou pessoas próximas...

Campanha contra os parlamentares que derrubaram o veto do presidente e mantiveram o Fundão de 5,7 bi

O leitor do blog envia mensagem perguntando se é possível colocar aqui a decisão da...

Omicrôn já representa 92% dos testes positivos no Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que a variante ômicron é predominante no Brasil e representa...

Comente!

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Flávio
Luiz Flávio
1 mês atrás

Enquanto umas e outras vivem na mídia causando para não cair no esquecimento, hora publicando fotos eróticas, com fio dental enterrado no bumbum, hora mostrando um peitinho , hora mostrando a calcinha banalizando a imagem das mulheres. Muito nos orgulha este exemplo de mulheres serias e uteis com seus históricos de visa e contribuição positivas a sociedade. E a UEL também de parabéns ao proporcionar conhecimento de qualidade a elas e muitas outras mulheres. Vcs merecem Juliana e Zilda.

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
20:40

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04