Presidente da Amepar assume e critica postura de Belinati

E a posse do novo presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema, ocorrida agora há pouco no auditório do Cismepar, foi marcada pela cobrança ao prefeito de Londrina Marcelo Belinati.

O novo presidente, Sérgio Onofre, prefeito de Arapongas, criticou duramente a ausência – mais uma vez – do prefeito de Londrina que é a maior cidade do interior do Paraná. Belinati foi representado pelo secretário de Governo Juarez Tridapalli.

Onofre diz que é absurdo o descaso de Belinati com a Amepar, pois quando as conquistas junto ao governo do Estado acontecem, também beneficiam Londrina.

E ele tem razão. Londrina precisa pensar metropolitanamente. Os problemas que ocorrem na região afetam Londrina e vice-versa. Não dá para pensar em infraestrutura sem olhar para todos os municípios; não dá para organizar estratégias para a Saúde ou mesmo a Segurança, sem a integração de ações. E Belinati, como também fizeram os prefeitos anteriores, ignoram essa necessidade de trabalho em conjunto.

3 comentários em “Presidente da Amepar assume e critica postura de Belinati

  • 01/02/2019, 12:47 em 12:47
    Permalink

    Prefeito de Londrina a exemplo de seu antecessor sempre em cima do muro na relação com governo do estado , recursos que poderiam vir a Londrina acabam indo pra outros municípios a exemplo de Maringá,Cascavel ,dentre outros , maneira encontrada para aumentar a arrecadacao foi sacrificar a população com aumento exorbitante de IPTU com a incrivel conivencia da câmara de vereadores. Outro ponto delicado é o trato com o Sercomtel, colocando pessoas para dirigir a empresa que não são ligados a area de Telecom ,atitude amadora ao meu ver , num momento que a empresa passa por dificuldades. Ou esse prefeito e muito teimoso e politiqueiro ou esta muito mau acessorado.

    Resposta
  • 01/02/2019, 13:15 em 13:15
    Permalink

    Parabéns… ao novo donatário da região Norte do Paranã… Barão de Arapongas membro titular da equipe dos aulicos do novo rei do Parana.
    Lembrando q o Barao de Londrina foi na posse dos novos presidentes dos tribunais e assembleia legislativa do Paranã.
    Qual posse tem mais importância para o administrador da segunda cidade do PR e terceira da rRegião Sul?

    Resposta
  • 01/02/2019, 15:01 em 15:01
    Permalink

    Londrina não tem prefeito tem sim um fantoche do ex deputado federal que manda na administração e agora também do Ricardo Barros que está mandando uma porrada de desempregado de Curitiba para que arrume boquinhas para eles ,ce
    Coitada da nossa cidade que sai de um prefeito face e cai na mão deste mais inoperante que a cidade já teve.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: