Presidente da Sercomtel está, neste momento, na Câmara falando com os vereadores

O presidente da telefônica Sercomtel, Carlos Adati, está neste momento conversando com um grupo de vereadores na Câmara de Londrina. Ele foi lá explicar com mais detalhes como está a situação da empresa que, segundo o balanço apresentado por ele – e contestado pelos dois últimos presidentes da telefônica – está a beira do caos.

A assessoria da Câmara preparou pacotes de lenços de papel, caso o choro de todos se torne convulsivo.

7 comentários em “Presidente da Sercomtel está, neste momento, na Câmara falando com os vereadores

  • 03/05/2017, 10:51 em 10:51
    Permalink

    Esse pessoal da Sercomtel esta muito violento com o trabalhador. Terceiro mes de pagode atrasado. Esse japones com outro empresario aprontaram feio numa associacao da cidade. E pelo jeito estao querendo acabar com a Sercomtel tbm. Bando de incompetentes.

    Resposta
  • 03/05/2017, 10:58 em 10:58
    Permalink

    De que serve o Junker?

    Resposta
  • 03/05/2017, 11:34 em 11:34
    Permalink

    Que futuro pode ter uma empresa de alta tecnologia que, pra ganhar dinheiro, tem que trocar lâmpada queimada de postes?

    Resposta
  • 03/05/2017, 14:08 em 14:08
    Permalink

    o perigo ai e ele ter que cavar mais umas vagas de empregos para os nobres edis.

    Resposta
  • 03/05/2017, 18:13 em 18:13
    Permalink

    A reunião foi tão produtiva que até tinha um dos participantes DORMINDO , o que aliás é uma falta de VERGONHA NA CARA DE QUEM ESTAVA DORMINDO em plena reunião com o japonês da Sercomtel. Que alias ainda não sei por que não foi exonerado , pois cagadas já em tão pouco tempo fez muitas .
    Pode entender um pouco de estacionamento com seu parceiros , mas não sabe nada de administrar.
    Ou será porque o seu padrinho leia-se Alex não concorda com a sua exoneração.
    Acorda Marcelo enquanto é cedo e exonere uma cambada de incompetentes que tem na sua administração ou será um caos a sua gestão . Ouça um pouco o seu tio , pois mesmo ruim é muito melhor que todos juntos.

    Resposta
  • 03/05/2017, 20:42 em 20:42
    Permalink

    Um amigo perguntou, porque a GVT que nasceu pequena,virou o que virou, e a Sercomtel não? A resposta é simples, as pessoas lá não trabalham pela empresa, trabalham por Poder! A missão é garantir e assegurar uma boquinha de Coordenador, Gerente, Assessor, Diretor e quiçá Presidente. Como funciona? Puxando o saco das pessoas certas, e relacionando-se com pessoas influentes da cidade. Não têm meritocracia. Vejam que a empresa teve e têm os mesmos gerentes a anos. Entra Presidente, sai Presidente, e o cidadão está lá. Sempre no Poder. Pare, Pense e Reflita…

    Resposta
  • 05/05/2017, 09:31 em 09:31
    Permalink

    Pelo jeito esse pessoal que está participando da reunião vai resolver o problema da Sercomtel. O Junker parece que estava pensando em outro mundo e o pastor que já foi prefeito vai resolver o que ?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: