Prochet acusa Belinati de querer passar um “tratoraço” na Câmara

Ex-presidente do Londrina Esporte Clube, o vereador Felipe Prochet lembrou ontem o ex-zagueiro João Neves – ídolo da torcida – que não tinha preguiça em dar uma voadora nos atacantes.

Durante a sessão ordinária, quando foram escolhidos os membros das comissões permanentes da Casa, ele fez uma denúncia grave. A interferência direta da administração Marcelo Belinati na composição das comissões.

Em entrevista a jornalista Marta Ortega, da CBN Londrina, ele disse que o líder do prefeito Belinati, Jairo Tamura, “veio da prefeitura com uma lista pronta de vereadores para compor as comissões”. “As comissões – com exceção a de Constituição e Justiça – são compostas por três vereadores. Na lista deles, do prefeito, já estavam dois vereadores em cada Comissão. O prefeito quer passar um “Tratoraço” na Câmara, aprovando o que quiser sem respeitar a vontade dos vereadores”, disse Prochet (PSD).

“É preocupante, pois este ano teremos temas muito importantes na Câmara, como o Plano Diretor. E ainda a Sercomtel. A prefeitura tem sido omissa com relação a Sercomtel, sonegando informações”, disse Prochet.

3 comentários em “Prochet acusa Belinati de querer passar um “tratoraço” na Câmara

  • 06/02/2019, 11:48 em 11:48
    Permalink

    Mas na hora de votar pra abaixar o IPTU botam o rabinho no meio das pernas e votam com o prefeito né . Agora vem com conversinha pra iludir o povo …daqui uns dias todos vocês estarão no calçadão com cara de humildes com pires na mão atrás de votos….

    Resposta
  • 06/02/2019, 17:07 em 17:07
    Permalink

    começou a campanha 2020

    Resposta
  • 06/02/2019, 21:05 em 21:05
    Permalink

    Me poupe… nos poupe… se poupe!!! Não é diferente de nenhum vereador e já começou a campanha 2020!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: