Professora de Ourinhos mandará na Educação de Londrina

sc1O novo prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, na foto com o sempre presente deputado Alex Canziani (PTB), anunciou ontem que a  professora Maria Tereza Paschoal de Moraes, ex-secretária de Educação e ex-candidata a vereadora de Ourinhos foi a escolhida para assumir a Secretaria de Educação de Londrina.

Idealizado por Belinati, juntamente com Canziani, a pré-seleção foi realizada pelo Instituto Vetor Brasil – uma entidade civil, sem fins lucrativos, especializada em selecionar e desenvolver talentos para trabalharem no setor público. Segundo a assessoria do prefeito Belinati, Maria Tereza foi a primeira colocada em todas as etapas da pré-seleção que levou em consideração a experiência profissional, a capacidade de gestão, a formação acadêmica e o conhecimento dos desafios da educação pública dos candidatos. “A definição do nome da professora Maria Tereza se deu única e exclusivamente pela  meritocracia que o cargo exige”, disse Belinati.

CURRÍCULO – Maria Tereza é professora, tendo atuado de 2000 a 2012 em sala de aula; também é advogada. Foi Secretária Municipal de Educação de Ourinhos de 2013 até março de 2016. Ela possui pós-graduação em Gestão Pública pela CLP/Harvard/EUA e é líder RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade). Também possui formação como intérprete de Libras (Língua Brasileira dos Sinais).

23 comentários em “Professora de Ourinhos mandará na Educação de Londrina

  • 20/12/2016, 13:09 em 13:09
    Permalink

    Sgarioni Moacir doou dinheiro de campanha pro Valter Orsi.
    Então o Belinato quer se ver livre dos Jacises e Moisezes?

    Resposta
  • 20/12/2016, 13:36 em 13:36
    Permalink

    São dois cara de paus mesmo, um por ser mandatario e segurar a onça para o outro mamar, e mama bonito. Pois é agora veremos qual será o proximo movimento da opera, mas Sr. Alex estamos de olho bem abertos.Prefeito Belinati, daqui mais um tempo o senhor poderá traduzir para nós o que é meritocracia.

    Resposta
  • 20/12/2016, 14:07 em 14:07
    Permalink

    Esta nomeação parece ter a influência do deputado careca barrigudo com cara de bezerrao desmamado.

    Resposta
  • 20/12/2016, 14:10 em 14:10
    Permalink

    esta foto me faz lembrar um passado não muito distante, com o famoso Tio e JJ, agora a coisa vai para o mesmo caminho com o sobrinho e deputado da educação, a unica diferença e que este deputado de bobo não tem nada, so a cara e o jeito de andar, como viu fraqueza, vai deitar e rolar.

    Resposta
  • 20/12/2016, 14:14 em 14:14
    Permalink

    Para nós que labutamos a muito tempo no setor educacional foi uma falta de respeito esta decisão .
    Vamos pensar em fazer um voto de repúdio pela atitude impensada e com total falta de respeito a categoria londrinense , mas com a decisão do deputado que esta querendo minar a administração antes de começar a gestão do Prefeito eleito .
    Marcelo votamos a maioria em você , mas em nenhum momento comentou que iria fazer esta besteira , ou será que em Londrina não tem ninguém competente , incluindo alguns da sua família que labutam no magistério?
    Com certeza se revogasse esta loucura politica estaria ganhando muitos pontos , pois mostraria sensibilidade com a classe já muito sacrificada e agora desvalorizada.
    Porque não fazer isto com o quadro do magistério da Cidade?
    Começo a ficar preocupado com a nossa cidade , pois sai da mão de um Mauricinho e parece que cai na mão de um teleguiado.
    Pense e reavalie a sua decisão , enquanto é tempo pois ainda não ter nada formalizado.
    Faça uma audiência pública e terá a resposta a esta doideira que estão querendo que faça. Pense e reflita…

    Resposta
  • 20/12/2016, 15:09 em 15:09
    Permalink

    ” Destino inteligente

    O auditório da Fecomércio-PR recebeu, na manhã desse dia 26, lideranças, dirigentes e profissionais do turismo curitibano e estadual, além de estudantes da área, para um primeiro debate em torno do tema Curitiba, Destino Turístico Inteligente. Promovido pelo Observatório de Turismo da UFPR, o evento (foto) contou com apoio da Fecomércio-PR, do Sebrae-PR e do Curitiba Convention & Visitors Bureau. Sob coordenação de José Gândara, professor do curso de Turismo da UFPR, foram debatedores Darci Piana, Jacó Gimennes, Sérgio Domingues – representando Deputado Federal Alex Canziani, Tatiana Turra, Aldo César Carvalho e Gina Paladino – nessa ordem, presidentes da Fecomércio-PR, da Paraná Turismo e do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba e diretores do CCVB, Sebrae-PR e Agência Curitiba de Desenvolvimento.” face: Panorama do Turismo

    Resposta
  • 20/12/2016, 15:11 em 15:11
    Permalink

    A UFPR, em parceria com outras instituições, promove o Debate Curitiba: Destino Turístico Inteligente, no dia 26 de outubro (quinta-feira), a partir de 8:30.

    O evento faz parte do plano “Paraná Turístico 2026: Pacto para um destino inteligente”, uma estratégia de desenvolvimento a longo prazo do turismo no Paraná, resultado de um processo de construção conjunta entre atores do poder público, da iniciativa privada e da sociedade civil, lançado em 27 de setembro.

    A moderação do debate será feita pelo professor do Departamento de Turismo da UFPR, José Manoel Gândara.

    Saiba mais: Plano estratégico Paraná Turístico 2026 é lançado no Dia Mundial do Turismo
    Debate Curitiba: Destino Turístico Inteligente

    Data: 26 de outubro de 2016

    Programação:
    08:30 – Café de boas vindas
    09:30 – Debate
    12:30 – Brunch de confraternização

    Local: Fecomércio PR

    Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 931 – 7 andar – Centro, Curitiba PR

    Vagas limitadas
    Informações e inscrições: (41) 3883-4552 / [email protected]

    Debatedores:
    Antonio Lopez de Avila – Presidente Segittur Espanha
    Josep Ivars – Diretor IUIT Universidade de Alicante
    Italo Mendes – Diretor Ministério Turismo
    Darci Piana – Presidente Fecomércio PR
    Jaco Gimenes – Presidente Paraná Turismo
    Sergio Pires – Presidente IPPUC
    Gina Paladino – Presidente Curitiba Desenvolvimento
    Sergio Domingues – Presidente Instituto Turismo Curitiba
    Aldo Carvalho – Gerente Turismo Sebrae-PR
    Tatiana Turra – Diretora Curitiba Convention Bureau
    Daniel Blanco – Furukawa Smart Grid / IOT
    Alexandre Biz – Turitec UFPR

    Moderador: José Manoel Gândara – Obstur UFPR

    Resposta
  • 20/12/2016, 15:39 em 15:39
    Permalink

    Realmente o currículo da mulher é bastante extenso , mas não tem nada com ser a Secretaria de Educação da nossa cidade .
    Outro fator super negativo esta indicação é além de ser envolvida em politica ,e o pior não consegue se eleger nem na sua cidade ,e vem para nossa cidade para atuar em um segmento que a politica muitas vezes atrapalha e cria muitas cisões no segmento . Meu caro Marcelo se conselho fosse bom não se dava , mas não caia na conversa deste deputado , pois poderá ter muitas decepções ,e eu como toda acidade esta botando muita esperança na sua administração , mas o seu comportamento não tem nada a ver com este do deputado oportunista que já apoiou o Eduardo Cunha , já apoiou o Lula e a Dilma , portanto sempre quer estar perto de quem tem o poder.
    Tome uma atitude de coragem e rompa com ele que a sociedade londrinense o apoiará, basta ver a quantidade de votos que ele tem em Londrina e a sua votação.
    Não aceite assombra dele , pois poderá ofuscar a sua gestão ,e que Deus o ilumine e revogue esta infeliz decisão.
    Nós todos que gostamos da cidade e atuamos no segmento esperamos por esta decisão

    Resposta
  • 20/12/2016, 15:52 em 15:52
    Permalink

    Como pode a Ex-secretária de Educação de Ourinhos, município com 110 mil habitantes no interior de São Paulo, a 160 quilômetros de Londrina, selecionada pelo prefeito eleito Marcelo Belinati (PP) em parceria com o deputado federal Alex Canziani (PTB),Maria Tereza se afastou em março de 2016 para ser candidata a vice-prefeita na chapa derrotada do PSDB, encabeçada pelo ex-prefeito Toshio Misato. Filiada ao PSDB, ela também disputou uma vaga na Câmara Municipal, em 2012 e perdeu.
    Decepção: Fiz campanha pra você Marcelo Belinati, mas não dá para entender o que você fez????

    Resposta
  • 20/12/2016, 17:11 em 17:11
    Permalink

    No Zé Beto : 14:17

    No turismo
    Tati Turra será a próxima secretária municipal do Turismo de Curitiba. É técnica da área. Quem emplacou seu nome foi o PTB.

    Resposta
  • 20/12/2016, 17:54 em 17:54
    Permalink

    Nossa, como tem gente ciumenta e invejosa nesses comentários… e covardes, porque se escondem em pseudônimos falsos e fakes.
    Parabéns Marcelo Belinati e Aléx Canziani pela iniciativa moderna que é o concurso. Só gente tacanha pensa o contrário!

    Resposta
  • 20/12/2016, 17:56 em 17:56
    Permalink

    Nossa, pelo visto a “educação” de Londrina está com uma dor de cotovelo… kkkkkkkkkk

    Resposta
  • 20/12/2016, 18:22 em 18:22
    Permalink

    Esperem pra ver o “trabalho” da “equipe” começar..
    E o advogado da Kurika na gestão do meio ambiente e agricultura, esta tudo certo? Conflito de interesses? Alô GAECO! Olho no Belinati terceiro

    Resposta
  • 20/12/2016, 18:24 em 18:24
    Permalink

    E pensar que venderam o PMDB pra isso..

    Resposta
  • 20/12/2016, 18:25 em 18:25
    Permalink

    E a pergunta segue:
    Qual Marcelo manda mais? O Canhada ou o Belinati?

    Resposta
  • 20/12/2016, 18:27 em 18:27
    Permalink

    Vendo todas essas cagadas e o triunfo e retorno do Belinatismo não me resta lamentar. QUE SAUDADE DO NEDSON!

    Resposta
  • 20/12/2016, 18:28 em 18:28
    Permalink

    Vendo todas essas cagadas e o triunfo e retorno do Belinatismo não me resta outra coisa a não ser lamentar. QUE SAUDADE DO NEDSON!

    Resposta
  • 20/12/2016, 19:56 em 19:56
    Permalink

    Para os simplorios que ainda acreditam nesta raça de imprestaveis que são os politicos, procurem saber pelo Instituto do Jorge Paulo Lemann e depóis verão o tamanho do buraco,

    Resposta
  • 21/12/2016, 15:25 em 15:25
    Permalink

    Muito fácil criar um monte de fake e falar mal, uma ótima iniciativa e projeto, os que estão reclamando, reclamam por que perderam as eleições

    Resposta
  • 21/12/2016, 15:27 em 15:27
    Permalink

    O mais engraçado é um blog falido desse ter milhoes de fake, graças ao psdbista derrotado dono da pagina, ta com inveja.

    Resposta
  • 21/12/2016, 15:33 em 15:33
    Permalink

    Acho a coisa mais linda do mundo o Deputado Federal Alex Canziani e o Marcelo Belinati, estão de Parabéns! um orgulho!

    Resposta
  • 21/12/2016, 15:43 em 15:43
    Permalink

    Tanta gente que só reclama. Vira político e muda tudo, uai…

    Resposta
  • 21/12/2016, 18:24 em 18:24
    Permalink

    Que timaço! Refugos do Zé Janene, Tio Bila, Merdson e do Barbosta. Com uma equipe dessas o Marcelo nem precisa de inimigos kkkkkkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: