Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Programão neste sábado em Londrina

1 comentário

Expositores de produtos naturais e orgânicos, praça de alimentação com hambúrguer, pastel, coxinha, torresmo, chope artesanal e coocks, espaço para crianças e música ao vivo são algumas das atrações da Feira na Praça, agendada para este sábado (10) no Calçadão de Londrina.

A ação, realizada pela ACIL, pretende contribuir para o aumento do fluxo de pessoas no comércio local, aquecendo as vendas e movimentando a economia da cidade, além de oportunizar momentos de lazer aos londrinenses que passarem pelo Calçadão.

As atividades terão início a partir das 10 horas, na Praça Gabriel Martins (entre a Rua Professor João Cândido e Av. São Paulo) e acompanharão o horário das lojas de rua, que atenderão neste sábado, véspera do Dia dos Pais, até as 18 horas.

Vale lembrar que nesta sexta-feira (9) o comércio de rua funciona até as 21 horas. Os maiores shoppings da cidade seguem com seu horário normal de atendimento.

*Da Assessoria

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Ideia sensacional, só esqueceram de combinar preços acessíveis para os produtos . Na última feira estavam de assustar !

Deixe o seu comentário