Protesto pela reabertura do comércio

Comerciantes de Londrina estão organizando uma manifestação em frente à prefeitura para começar as 15 horas.

Eles querem que o prefeito Marcelo Belinati autorize que as empresas voltem a funcionar normalmente.

5 thoughts on “Protesto pela reabertura do comércio

  • 02/03/2021, 09:40 em 09:40
    Permalink

    O comércio de Londrina está começando a me dar motivos para nunca mais entrar em uma de suas lojas. Essa aliança dos comerciantes londrinenses com a covid-19 para sabotar decisões necessárias e até atrasadas pelo poder público para conter a expansão do vírus mortal se constitui na justificativa perfeita para os consumidores londrinenses trocarem as compras na cidade por compras pela internet. É bom os comerciantes genocidas de Londrina pensarem nisso…

    Resposta
    • 02/03/2021, 23:27 em 23:27
      Permalink

      Deveriam pedir vacina.

      Somente a vacina é o ponto comum entre os que querem lockdown e os que querem abrir o comércio.

      Se pedissem vacina, teriam mais adeptos a seus protestos.

      Todos querem sair de casa para trabalhar, passear e voltar a sorrir.

      Peçam vacina!

      Resposta
  • 02/03/2021, 10:20 em 10:20
    Permalink

    Sabotar lockdown numa região onde o sistema de saúde (público e privado) chegou ao seu limite é prolongar a crise sanitária e econômica. Que gente burra, meu deus! Se esses comerciantes não têm amor à própria vida e à vida dos outros e colocam o dinheiro acima de tudo, se não fossem tão ignorantes veriam que esse boicote prolonga a crise econômica que eles próprios vivem. Se esses comerciantes não fossem tão lesados intelectualmente, certamente eles gastariam algum tempo para se informar que os países que foram mais duros e restritivos no combate à pandemia são os que estão saindo mais rapidamente da crise econômica.

    Resposta
  • 02/03/2021, 12:01 em 12:01
    Permalink

    Quem deve participar dessa manifestação é a turma do BOLSOCARO. A turma do BOLSOCARO vai para o trabalho – quando vai – de carrão enquanto seus trabalhadores vão nos ônibus lotados e cheios de coronavírus.

    Resposta
  • 02/03/2021, 15:58 em 15:58
    Permalink

    Os militantes de ambiente virtual, muitos deles também funcionários públicos e aspones que não produzem nada e não prestam serviço algum para a sociedade, reforçam a cada dia minha convicção de que os partidos políticos, em especial esses que usam a classe trabalhadora de muleta, estão cada vez mais descolados da realidade.

    Uma coisa é a pessoa ser a favor de medidas de contenção, de pedir prudência à população. Outra coisa é a pessoa, com seu salário caindo certinho no final do mês, ou pior, sendo pago pra fazer militância na internet, algo que nenhum trabalhador jamais reconheceria como trabalho, chamar os comerciantes de assassinos, bolsominions e coisas parecidas, e com toda hipocrisia do mundo entoar o fica em casa.

    Esses militantes vendo o pequeno empresário como um explorador privilegiado e parasita são a evidência incontestável da decadência moral de uma parcela considerável da população do nosso país. E o mais hilário é que muitos deles ainda gostam de pagar de socialista.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: