PSB quer concorrer a prefeito em Curitiba, Londrina, Foz e Cascavel, no mínimo

O PSB decidiu que terá candidatos a prefeito em pelo menos 4 cidades do Paraná. Em Curitiba, o deputado federal Luciano Ducci, em Londrina o deputado estadual Tiago Amaral, em Cascavel, deve ser o presidente do partido,  Marcos Vinicius Pires de Souza. Em Foz do Iguaçu estão sendo estudados alguns nomes.

“Temos quadros preparados para colocar à disposição da população. O fortalecimento da legenda no Paraná passa pelas disputas municipais das principais cidades do Estado”, justificou o deputado Luiz Cláudio Romanelli ao falar sobre a deliberação da cúpula estadual do partido, que no Estado.

Um comentário em “PSB quer concorrer a prefeito em Curitiba, Londrina, Foz e Cascavel, no mínimo

  • 16/06/2019, 13:05 em 13:05
    Permalink

    Será que o Filipe Barros vai ter que engolir o Boca Aberta (todo londrinense sabe que isto não é trocadilho)? A turma do Filipe Barros ficou com pelos eriçados quando viram o Boca Aberta como papagaio de pirata do Bolsonaro num jogo da seleção brasileira. O convite especialíssimo de Bolsonaro que levou Boca Aberta ao camarote presidencial no Estádio Mané Garrincha já está sendo usado na pré-campanha eleitoral londrinense. Com certeza, Bolsonaro já sacou que Boca Aberta pode trazer mais apoio popular (coisa que ele está precisando mmmuuuiiitttooo) em Londrina e região do que um barbinha que fica no discurso monocórdico e chato do escola sem partido. Quanto ao socialista de araque londrinense, não vai passar de coadjuvante nas próximas eleições municipais.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: