PSOL quer distância da esquerda de resultados com fins lucrativos

E o PSOL alerta aos navegantes: não vai querer se coligar com partidos que não se alinhem ao seu pensamento de esquerda.

Portanto, PT, PCdoB e outros esquerdistas de resultado estão fora da lista.

“No V Congresso Estadual do PSOL-Paraná, os mais de 80 delegados presentes votaram, quase por unanimidade, uma resolução que afirma a necessidade de que nossa participação no processo eleitoral se dê em aliança com os diferentes movimentos sociais que travam importantes lutas na atual conjuntura. No âmbito partidário, essa aliança se reflete na possibilidade de aliança apenas com o PCB e o PSTU, a partir do entendimento de que somente esses partidos possuem militância e posições alinhadas à nossa leitura da conjuntura e do que são as necessidades do movimento socialista na atualidade”, diz o site do partido.

3 comentários em “PSOL quer distância da esquerda de resultados com fins lucrativos

  • 06/05/2016, 14:21 em 14:21
    Permalink

    É por isso que eu estou com o PSOL! Mantendo a coerência e fugindo do “caminho fácil”.

    Resposta
  • 06/05/2016, 15:42 em 15:42
    Permalink

    Coerência e topa coligar com outro partido. Coerência e defender uma única idéia sem utilizar de subterfugios ou coligar com PSTU ou PCB que seja. Caso contrário, façam fusão dos partidos já que pensam iguais.

    Resposta
  • 07/05/2016, 11:54 em 11:54
    Permalink

    Não é o PSOL que quer distâncias, os outros é que querem distância para não se queimarem com esse papinho de pega troxa…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: