PSTC no Café

Com os desacertos de sempre entre a FEL (administradora da prefeitura no estádio do Café) com a segurança exigida pelo Estatuto do Torcedor, o PSTC na prorrogação dada pela PM, conseguiu ampliar o público para o jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
Com capacidade limitada a 10 mil torcedores no Campeonato Estadual com o Londrina por falta do videomonitoramento (roubado e não reposto), foi preciso a Guarda Municipal londrinense ceder seu aparato de combate ao crack para minorar as restrições da Polícia Militar.
O maior público do ano no Café (15.585 pagantes e renda de R$ 750.740,00) viu 6 gols na vitória do São Paulo sobre o PSTC. O time que revelou jogadores mostrou que tem disposição de incomodar os grandes e fez dois gols no primeiro tempo – o empate levaria aos pênaltis.
Mas o elenco diferenciado do São Paulo fez a diferença com Lucas Prato e Cuevas comandando o ataque e servindo a Cícero, que poderia pedir música no Fantástico com seus três gols, e vai pegar agora o ABC de Natal.
Quem foi ao Café gostou do grande jogo, que colocou o PSTC de Mário Iramina definitivamente em rede nacional. Até o Kleberson mandou um vídeo dos EUA (onde joga) de estímulo aos jogadores do time que joga em Cornélio Procópio e o revelou como pentacampeão mundial em 2002.
Detalhe: o Gurupi que eliminou o Londrina, passou pelo Atlético do Acre e pega o Joinville na próxima fase da Copa do Brasil.

Bem feito ao Tubarão que menosprezou o adversário e com certeza teria condições de ser protagonista na competição.

Deixe uma resposta