PT e PSDB usam a mesma tática da desqualificação

O governador Beto Richa anda estudando muito as estratégias do PT. Quando se sente acuado – e isso acontece o tempo todo -, o Partido dos Trabalhadores ataca quem os denuncia, faz o possível e o impossível para desqualificar não a denúncia, mas o denunciante.

Nos últimos dias o governador Beto Richa tem feito exatamente o mesmo. Agora, ao se referir ao seu ex-assessor para assuntos inimagináveis, Marcelo Caramori,o Pato Roco, o chama de “pedófilo” e explorador sexual. O objetivo é claro, é reduzir o impacto das informações que Pato Roco está passando para o GAECO.

Preso por exploração sexual de menores, o ex-assessor que tatuou o nome do governador no próprio braço, abriu o bico sobre outras frentes de crime. Abriu a caixa de ferramentas para falar sobre os esquemas de corrupção e sonegação fiscal de seus clientes auditores da Receita Estadual e agora colocou na parada o primo do governador, Luiz Abi, preso acusado de fraude em prestação de serviços. Diz Pato Roco que Abi tinha influência na nomeação dos auditores.

 

Um comentário em “PT e PSDB usam a mesma tática da desqualificação

  • 03/04/2015, 19:46 em 19:46
    Permalink

    BETO estes vagabundos que andavam com vc, nós ja conheciamos eram todos pe de chinelo, agora não sabiamos de suas falta de carater….quem anda com vagabundo vagabundo é….Para não falarmos outra coisa, nosso saco ja encheu com vc desqualificado.

    Resposta
  • 03/04/2015, 20:48 em 20:48
    Permalink

    E não vamos esquecer que o 100%BETORICHA também afirmou que o Abi era o arrecadador da campanha do governador tucano. Como o Abi não pertencia ao comitê oficial da campanha, certamente o dindim arrecadado ia pro caixa 2. Por isso que o Beto está botando em ação toda a bancada do camburão pra barrar a CPI da Receita Estadual, ou, como vai acabar sendo, a CPI dos Primos.

    Resposta
  • 04/04/2015, 14:00 em 14:00
    Permalink

    Se a desqualificação iguala tanto petralhascubanóidesprócotas quanto Tucanosdemocratasafavordeintervençãomilica, os resultados práticos são completamente diferentes.
    Os petildos vivem sendo indiciados, quando não puxam até uma caninha na Papuda.
    Já os tucanilhos sequer são indiciados. Ñão tem trem, falta d’água, aeroporto, helicóptero com 500 kg de coca, tatuagem ou o escambau que chegue ao menos a incriminá-los…

    Resposta
  • 06/04/2015, 10:38 em 10:38
    Permalink

    E os petralhas ainda tem coragem de apontar os dedos sujos – e os bolsos e as cuecas cheios de dólares da corrupção – como se nada soubessem de Mensalão, Petrolão, Papuda, Lava Jato e outros crimes. Em corrupção, vocês são INSUPERÁVEIS…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: