PT terá apenas 37 candidatos à prefeitura no Paraná

Segundo informações do Jornal o Estadão, a direção nacional do PT terá apenas 37 candidatos a prefeito na disputa no Paraná. De 399 municípios, este número representa 9,27%. Em 2012, eram 115 candidatos.

2 thoughts on “PT terá apenas 37 candidatos à prefeitura no Paraná

  • 09/08/2016, 16:36 em 16:36
    Permalink

    Gleisi e Paulo bernardo vão ParTilhar o Pixuleco?
    A empresa Consist vai PaTrocinar o PT?
    E o Glaudio nosso PorTentoso vereador cedido a Brasília e ganhando uma baba como funcionário público de Londrina, vai conceder o ar da graça divina?
    Ele vai receber o dinheiro da campanha com o Zeno Minusso?
    Fala ODarlone

    Resposta
  • 10/08/2016, 09:40 em 09:40
    Permalink

    Quem lê a história das eleições no Brasil aprende que lá no distante 1982, o general Figueiredo, pra ferrar o PT, inventou o voto vinculado. Jogada de ditador para barrar um partido de esquerda em crescimento. Não adiantou. O PT cresceu e chegou ao governo. Agora o papel do general Figueiredo foi substituído pela mídia, pelo Moro e pelos parlamentares corruptos comandados por Cunha e Michel. Não vai adiantar. O PT vai crescer como vão crescer os partidos de esquerda. Em breve, os pobres vão entender a jogada da elite e, na prática, vão descobrir que os chegaram ao poder só querem esfolar o lombo dos trabalhadores e que no ranking de corrupção são campeões. Como há muitos séculos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: