PTB quer deixar de ser linha auxiliar de partidos maiores

E o PTB do Paraná fez um encontro regional em Londrina na noite de ontem. Estavam presentes a presidente nacional do partido, deputada federal Cristiane Brasil, o presidente do PTB do Paraná, deputado Alex Canziani, o deputado estadual Tião Medeiros, vereadores, ex-prefeitos como José do Carmo Garcia, de Cambé e João Carlos de Oliveira, de Apucarana, que se filiou ontem e pretende concorrer na cidade Alta.

IMG_6006
Alex Canziani, Cristiane Brasil e Tião Medeiros

Segundo as palavras de Cristiane Brasil, que vem a ser filha do ex-deputado Roberto Jefferson, o PTB quer deixar de ser apenas linha auxiliar de partidos mais fortes e pretende ser protagonista nesta nova fase.
O PTB está deixado a base de apoio do governo federal e aderindo a tese do impeachment. (veja entrevista com Cristiane logo acima)

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Devil

    No Paraná é linha auxiliar do PSDB, pra não dizer um vassalo do primo do Abi. Não está aderindo ao impeachment, está aderindo ao golpe, ou melhor, está assumindo a linha auxiliar do Aécioporto… E quando o pai dela vai devolver os R$ 4 milhões que afirmou ter recebido do PT? Pro dono do apartamento em Miami, o ostracista Joaquim Barbosa, ele não entregou. Nem foi cobrado.

  2. Aparecido

    Se quer deixar de ser auxiliar deve escolher melhor seus filiados, ou vai querer mudar de postura tendo o Alex de Presidente Estadual?? Maior sombra que esse não existe.

  3. CAC

    Espero que um dia o eleitor conheça melhor o Deputado Alex Canzini, eterno defensor dos cartorários, mas que espertamente usa a Educação como seu curral eleitoral. Em todo período pré-eleitoral ele repete o mantra da candidatura própria para, num momento oportuno, usar o seu PTB como moeda de troca. Assim tem sido desde a época do Belinati do qual Canziani foi vice-prefeito, lembram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios