Quanto custará para o bolso do contribuinte as trocas de vereadores na Câmara de Londrina?

Leitora antenada do blog pergunta: você não vai falar nada sobre o custo que será essas trocas de vereadores?

Ela tem toda razão.

Veja: O vereador Douglas Carvalho, o Tio Douglas, está assumindo hoje uma cadeira na Câmara. Obviamente vai demitir toda ou parte da equipe do gabinete que ocupará, o do vereador Jamil Janene. Isso tem custo, e não é pouco.

Em duas semanas, Douglas terá que deixar a Câmara quando o titular, vereador Fernando Madureira, que está licenciado para presidir a Fundação de Esportes, reassumir a sua vaga.

Ou seja, demite-se a equipe de Douglas Carvalho, contrata-se novos personagens para compor a equipe de Madureira.

Quanto vai custar isso para a Câmara, para o município, aliás, para o contribuinte que é quem paga a conta?

5 thoughts on “Quanto custará para o bolso do contribuinte as trocas de vereadores na Câmara de Londrina?

  • 16/03/2020, 15:58 em 15:58
    Permalink

    Tudo provocado pq o Madureira foi eleito e deixou a CÂMARA. Agora quer se candidatar novo mandato. Um absurdo. O cara sai candidato para ser vereador e fica fora da CÂMARA. ABSURDO. VERGONHA.

    Resposta
    • 16/03/2020, 21:57 em 21:57
      Permalink

      Só para complementar, o Madureira saiu da Câmara e foi para FEL, mas com um detalhe, ele abriu mão de ser vereador mas não abriu mão do salário de vereador. Ele foi para a FEL e optou por receber o salário de vereador que é maior. Ou seja, ele não quis assumir o cargo de vereador para o qual foi eleito, mas quis receber salário de vereador, e até hoje a Câmara (com nosso dinheiro) tem que pagar salário para 20 vereadores, os 19 que estão atuando e mais o do Madureira que nem está lá

      Resposta
  • 16/03/2020, 17:38 em 17:38
    Permalink

    não é Clt. sai entra outro.sai entra outro.nao tem FGTS,multa,hora extra.
    tudo proporcional aos meses ou dias trabalhados sem multa ou FGTS.

    Resposta
  • 17/03/2020, 09:24 em 09:24
    Permalink

    Vi o O madureira colocando a culpa no Douglas, hoje na radio, mas concordo com o comentário acima… Se não tivesse saído, não teria entrada de nenhum outro suplente.. Estamos em um mundo invertido. Vamos fazer um projeto de lei onde se proíbe que detentor de cargos eleitos, sejam proibidos de se afastarem para assumir cargos no executivo, exceto que haja a renuncia dos mesmos. Bora fazer essa ideia pegar!!

    Resposta
  • 17/03/2020, 13:12 em 13:12
    Permalink

    Já fui entusiasta do Fernando por ser amigo do meu filho. A Família votou nele todas as vezes. Peço desculpas aos eleitores por errarmos. Nossa Família não vota mais. Vergonhosa postura dele em deixar Câmara e criar enorme confusāo. Se aparecer em casa novamente vamos dizer frente a frente.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: