Quem disse que o coronelismo no Paraná era coisa do passado não conhece Ricardo Barros

do blog Taturana

Prefeitos e lideranças da região foram surpreendidos hoje pela postura do deputado federal Ricardo Barros (PP), que (ao que se sabe, sem ser convidado) esteve na reunião da Amunpar. “Nem o pior coronel do nordeste, com dois 38 na cinta faria o que o deputado fez”, comentou um prefeito.
Ricardo chegou à reunião acompanhado do ex-prefeito Maurício Yamakawa (PP) e do vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, assumiu o comando do encontro e passou a fazer “chantagem, coação e ameaças”, segundo um dos presentes.
Mostrou os recursos que estariam destinados à região, mas quis saber qual seria a contrapartida. Neste ponto jogou a Aciap no imbróglio, cobrando da entidade a razão pela qual nas eleições para deputado ela defende o voto em candidatos locais. A associação também foi questionada por ter liderado uma caravana à Curitiba na quarta-feira, quando o governador Beto Richa (PSDB) anunciou a duplicação da BR-376, entre Nova Esperança e Paranavaí e procurou desqualificar o trabalho do deputado Tião Medeiros (PTB), adversário político de Pó Royal, já que ano passado ambos disputaram uma cadeira na Assembléia Legislativa. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. CORNETA

    este cara não perde por esperar….o dele ta guardado e muito bem guardado.e só questão de tempo.

    1. manoel

      Concordo vai pagar por sua arrogância, o pai desse arrogante deve ter virado no cachão, Silvio Barros era um homem do bem.

  2. Devil

    O Paraná é um estado controlado por vários coronéis: Richa, Barros, Belinati… Em cada cidade pequena, também um coronelzinho manda e desmanda. O Paraná vai ter que se esforçar muito para chegar ao Século XXI.

    1. Carlos Marques

      Você está redondamente enganado, Devil. O Paraná ainda não chegou ao período dos coronéis, ainda é uma capitania hereditária. Quem chamamos de coronel ainda é senhor donatário. Veja que estamos pagando comissionados da 3a. geração desses sobrenomes importantes.

  3. Jhonatan Arantes

    Ah blz, Ricardo Barros é criançinha birrenta perto do que é por exemplo o Requião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios