Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Quem pichar pode pagar multa de R$ 500

0 comentário

Pichadores poderão pagar multa de R$ 500, além de assumir os danos de patrimônios danificados em Londrina. As penalidades do projeto de lei integram a Política Municipal Antipichação. A ideia é do vereador Vilson Bittencourt, porém, para não haver vício de iniciativa foi encaminhado pelo prefeito Alexandre Kireeff. A responsabilidade da fiscalização deve ficar por conta da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • A CMTU não dá conta nem de fiscalizar o trânsito e a nova lei do lixo nas ruas…

  • prezados, não confundir pichação(deplorável) com graffite. Graffite é arte!

Deixe o seu comentário