Pichadores poderão pagar multa de R$ 500, além de assumir os danos de patrimônios danificados em Londrina. As penalidades do projeto de lei integram a Política Municipal Antipichação. A ideia é do vereador Vilson Bittencourt, porém, para não haver vício de iniciativa foi encaminhado pelo prefeito Alexandre Kireeff. A responsabilidade da fiscalização deve ficar por conta da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização.















2 comentários
Valeria
A CMTU não dá conta nem de fiscalizar o trânsito e a nova lei do lixo nas ruas…
maria
prezados, não confundir pichação(deplorável) com graffite. Graffite é arte!